Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C3 - Computador Bordo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen C3 - Computador Bordo

    Viva!

    Alguém me pode informar como aceder aos "menus escondidos" num Citroen C3?

    Obrigado.

    #2
    Boas, desculpem o desenterro deste topico.
    Mas como ainda não responderam, existe algum menu escondido no Computador de Bordo de um Citroen C3?

    Comentário


      #3
      Boas. Sim existe. Na manete do lado direito do volante (a dos piscas e comandos do rádio), no botão onde se procura as estações de rádio, entre as setas tem um circulo. é carregar aí e no ecran do km vao aparecendo os menus, como os km efectuados, os km que ainda podem percorrer com o combustível que o carro tenha, o consumo e a velocidade media.

      Comentário


        #4
        Sim, disso já tinha conhecimento, é o computador de bordo. Estava a falar de informações escondidas do tipo: temperatura do liquido, voltagem da bateria, pressão do óleo, temperatura do óleo, horas de trabalho, etc...

        Comentário


          #5
          Boas!

          Estou com dúvidas quanto ao computador de bordo do Citroen C3 (sc8hzc/1).
          Queria poder ver o consumo instantâneo mas não estou a conseguir aceder a isso no computador de bordo.. Alguém me pode ajudar, pf?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RaquelR Ver Post
            Boas!

            Estou com dúvidas quanto ao computador de bordo do Citroen C3 (sc8hzc/1).
            Queria poder ver o consumo instantâneo mas não estou a conseguir aceder a isso no computador de bordo.. Alguém me pode ajudar, pf?
            2 posts acima. Não sei se ajuda...
            Originalmente Colocado por VitorCouto Ver Post
            Boas. Sim existe. Na manete do lado direito do volante (a dos piscas e comandos do rádio), no botão onde se procura as estações de rádio, entre as setas tem um circulo. é carregar aí e no ecran do km vao aparecendo os menus, como os km efectuados, os km que ainda podem percorrer com o combustível que o carro tenha, o consumo e a velocidade media.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X