Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C4 - Problema geral na suspensão traseira?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen C4 - Problema geral na suspensão traseira?

    Boa noite a todos!
    Gostaria de deixar a seguinte questão:
    Tenho um C4 1.6 hdi 110 e já há muito que reclamo um barulho estranho no pneu traseiro do lado direito (tem 3 anos e 80000km). Nunca encontraram nada de especial, argumentando que tem a ver com o facto de ter pneus de baixo perfil com jantes 17 (enfim...). O que é facto é que qd passo por uma lomba ou algo do género ouço uma pancada seca na referida zona. Depois de pesquisar na net, suspeito de um problema daqueles comuns a outros c4 e que a marca não quer assumir. Alguém por aí se queixa do mesmo ou sabe de algo?
    Cumprimentos a todos e cuidado na estrada...

    #2
    Já tive um 307 e tinha essa caracteristica. Acho que é muito comum a essa plataforma. Já chega a ser feitio. Um dos maus, mas é feitio.

    Foi como o tremer a direcção aos 130km/h. Nunca o resolveram por completo, e pelo que sei, houve mais gente a queixar-se.

    Comentário


      #3
      Mas não passa disso ou degenera para mais problemas??

      Comentário


        #4
        O meu andou 101.000km e sempre teve a pancada seca. Nunca passou disso.

        Se pode ter alguma consequência futura não sei dizer, mas se tivesse havia muita gente a queixar-se.

        O 307 é um modelo que há muito a circular por ai, logo alguma coisa de mais grave se haveria de saber.

        Comentário


          #5
          Bem, sempre fico mais descansado... Obrigado pela ajuda!

          Comentário


            #6
            Já ouvi dizer que alguns C4 tiveram esse problema, mas tanto quanto sei, foi resolvido..

            Comentário


              #7
              Mas o meu não... no mínimo, chamavam os clientes... como chegou a acontecer para correcção de dois problemas electrónicos que, felizmente, não se manifestaram... O problema é que não tenho tempo... mas um dia destes ainda vou pedir um esclarecimento por escrito.

              Comentário


                #8
                O meu faz a mesma coisa.
                Até já levou amortecedores novos atrás aos 40.000 kms porque estavam babados, mas o barulho é mesmo feitio.

                Comentário


                  #9
                  É certo que actualmente os materiais que os carros usam já não duram nada do que duravam... mas daí a levar amortecedores tão cedo...

                  Comentário


                    #10
                    Os do meu C4 já levam 74000kms e espero que façam os mesmos do Saxo (178000) e do 307 (158000), os quais vendi sem trocar os de origem.

                    Comentário


                      #11
                      O do meu pai também dava uma pancada seca no início, depois prendemos melhor o pneu suplente e deixou de dar....

                      Já agora, cumpriu hoje 58000km.

                      Comentário


                        #12
                        tenho um c4 com o mesmo problema

                        Originalmente Colocado por BigMac Ver Post
                        Boa noite a todos!
                        Gostaria de deixar a seguinte questão:
                        Tenho um C4 1.6 hdi 110 e já há muito que reclamo um barulho estranho no pneu traseiro do lado direito (tem 3 anos e 80000km). Nunca encontraram nada de especial, argumentando que tem a ver com o facto de ter pneus de baixo perfil com jantes 17 (enfim...). O que é facto é que qd passo por uma lomba ou algo do género ouço uma pancada seca na referida zona. Depois de pesquisar na net, suspeito de um problema daqueles comuns a outros c4 e que a marca não quer assumir. Alguém por aí se queixa do mesmo ou sabe de algo?
                        Cumprimentos a todos e cuidado na estrada...
                        tenho um com o mesmo problema começou por volta dos 20.000km mesmo após várias reclamações por escrito e nas oficinas autorizadas a marca não reparou respondendo que é careteristico do carro e mais alguns defeitos tem actualmente 63.000km a unica solução que tenho é apresentar queixa em tribunal contra a citroên mas da maneira que a justiça funciona mais vale alertar as pessoas destes defeitos e a má qualidade dos carros desta marca e a pessima garantia que não existe não recomendo carros desta marca apesar de ter um mas se alguem quizer comprar eu vendo foi uma pesima aquisição.citroen nunca mais

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por jgstcp Ver Post
                          tenho um com o mesmo problema começou por volta dos 20.000km mesmo após várias reclamações por escrito e nas oficinas autorizadas a marca não reparou respondendo que é careteristico do carro e mais alguns defeitos tem actualmente 63.000km a unica solução que tenho é apresentar queixa em tribunal contra a citroên mas da maneira que a justiça funciona mais vale alertar as pessoas destes defeitos e a má qualidade dos carros desta marca e a pessima garantia que não existe não recomendo carros desta marca apesar de ter um mas se alguem quizer comprar eu vendo foi uma pesima aquisição.citroen nunca mais
                          Antes de mais verifica se a protecção dos amortecedores traseiros não se soltou. Já me aconteceu no 307 e bastou colocar um pouco de silicone e voltar a colocar a protecção no sitio e resolveu.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X