Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sensores de estacionamente para Clio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sensores de estacionamente para Clio

    Boas, pode parecer estranho querer sensores para um Clio dci 12/2002, mas é verdade, cada vez os lugares andam mais curtos, muitas vezes por causa de cromos que n sabem estacionar e um gajo as vezes vê-se sozinho e à rasca para saber se pode recuar mais uns milímetros ou não. É a fome por lugares não pagos.
    Ainda ontem entalaram-me... 2 espertos, tive de andar aos centímetros para conseguir sair, e ainda devo ter dado um levo toque no que estava na traseira, mas quero lá saber. entala-me e ainda estaciona fora das linhas...

    Por isso procuro 4 bons sensores para a traseira, para a frente não quero pois ainda me safo, mas o cu redondinho do clio as vezes engana.

    Já vi em alguns sites venda de kits que mais parecem do chinês e já vi vendedor ter de devolver os 40€ aos compradores por kits que queimavam e não desligavam os sensores.


    Que aconselham?

    #2
    Parecer estranho porque? Acho os sensores dos gadjects mais importantes em qualquer carro, até num Smart. Dão mesmo muito jeito.

    Comentário


      #3
      É daquelas coisas que dá jeito, mas se não tiver, também não é por aí.....

      Num utilitário, dispenso essa despesa...também não gosto de estacionar arrasca, mas não justifica...

      Comentário


        #4
        Por acaso é daquelas coisas que dá um jeitão em qualquer carro, seja grande ou pequeno...

        Mesmo no mini muitas vezes vejo-me à rasca para estacionar ou sair de um lugar, pois não quero encostar senão dou cabo da pintura...bem jeito dava!!

        Mas se colocá-se teriam que ser de origem!

        Comentário


          #5
          Pois quando saio à noite normalmente quase não à lugares, os que existem são quase sempre laterais e apertados.

          De origem para o meu clio não sei se existe... alguém sabe de algo?

          Comentário


            #6
            Dá um espreitadela no tópico sensores de estacionamento.

            Comentário


              #7
              link? procurei mas nada encontrei

              Comentário


                #8
                é pá, é mais barato e prático vender o clio, e comparar um papa reformas já com sensores e cruise control

                Comentário


                  #9
                  Não faz muito tempo vi um mata-velhos aka papa reformas com 2 sensores atrás, pseudo xenon, saias...tudo de origem e com uma velha moderna!

                  Comentário


                    #10
                    Tópico sensores de estacionamento

                    http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=11941

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X