Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Frontera 110.000km Problemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Frontera 110.000km Problemas

    Boas, é assim o meu forntera tá quase nos 110.000km e o ar condicionado apesar de deitar na mesma quantidade, não fica frio como antigamente, e do lado do passageiro ouve-se um ruído como se fosse uma fuga num tubo...

    quanto duram mais ou menos as embraiagens do Opel Frontera 2.2Dti Limited de 2000?

    Obrigadão
    Cumpts

    #2
    Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
    Boas, é assim o meu forntera tá quase nos 110.000km e o ar condicionado apesar de deitar na mesma quantidade, não fica frio como antigamente, e do lado do passageiro ouve-se um ruído como se fosse uma fuga num tubo...

    quanto duram mais ou menos as embraiagens do Opel Frontera 2.2Dti Limited de 2000?

    Obrigadão
    Cumpts
    Não sei ao certo o que possa ser isso do AC, mas se não faz frio pode estar descarregado, o barulho não sei.... Pode bem ser mesmo uma fuga num tubo.

    A embraiagem depende um bocado da utilização. Esse motor tem pouca baixa, e se for o caso desse jipe fazer TT, e pior se for mau utilizado com pouco recurso as redutoras, a embraiagem pode bem estar nas ultimas....

    Que notas na embaiagem?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
      Não sei ao certo o que possa ser isso do AC, mas se não faz frio pode estar descarregado, o barulho não sei.... Pode bem ser mesmo uma fuga num tubo.

      A embraiagem depende um bocado da utilização. Esse motor tem pouca baixa, e se for o caso desse jipe fazer TT, e pior se for mau utilizado com pouco recurso as redutoras, a embraiagem pode bem estar nas ultimas....

      Que notas na embaiagem?
      Boas, quanto ao AC será muito € recarregar?

      Quanto a embraiagem sinto o motor «patinar» ou seja, embraia um bocado sozinho entre as 2500 e 3000 rotações, se for em 4ª ou 5ª, e ja me aconteceu de uma ou duas vezes ser dificil meter marcha a trás...
      será muito €?

      Comentário


        #4
        ninguém responde?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
          Boas, quanto ao AC será muito € recarregar?

          Quanto a embraiagem sinto o motor «patinar» ou seja, embraia um bocado sozinho entre as 2500 e 3000 rotações, se for em 4ª ou 5ª, e ja me aconteceu de uma ou duas vezes ser dificil meter marcha a trás...
          será muito €?
          N sei qt custa o AC, pode ser que alguem aqui saiba ao certo.

          A embraiagem para o meu mandei vir de Inglaterra, custou 250€ mais a mão de obra, que num jipe ainda é mta pq tem de se retirar as caixas. Coisa pra custar 100 ou 150€.

          Na toyota custava o kit da embraiagem 500€ mais coisa menos coisa....

          Pelos sintomas da embraiagem a patinar, vais mesmo ter de investir.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
            N sei qt custa o AC, pode ser que alguem aqui saiba ao certo.

            A embraiagem para o meu mandei vir de Inglaterra, custou 250€ mais a mão de obra, que num jipe ainda é mta pq tem de se retirar as caixas. Coisa pra custar 100 ou 150€.

            Na toyota custava o kit da embraiagem 500€ mais coisa menos coisa....

            Pelos sintomas da embraiagem a patinar, vais mesmo ter de investir.


            pois, também tens um frontera?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
              pois, também tens um frontera?
              Não, tenho um land cruiser KZJ90.

              Comentário


                #8
                pois, nao sabes que tipos de problemas da este jeep agora perto dos 110.000 km?

                Comentário


                  #9
                  Carregar um Ar Condicionado custa entre os 50€ e os 80€.
                  Inclusivamente existem oficinas que fazem promoções quando começa o calor...

                  Mas atenção, caso exista fugas ou rasgos nos tubos do AC, ou se o compressor está avariado, prepara-te para gastar acima de 250€...

                  Sobre as embraiagens, não te sei ajudar...

                  Comentário


                    #10
                    Se estiver gasta fica dura e a pegar em cima.

                    Faz o teste: travão de mão todo em cima, RPM a umas 2500 e arrancar devagar: deverá ir abaixo e forçar o travão de mão, sem patinar. Caso contrário...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MLopes Ver Post
                      Carregar um Ar Condicionado custa entre os 50€ e os 80€.
                      Inclusivamente existem oficinas que fazem promoções quando começa o calor...

                      Mas atenção, caso exista fugas ou rasgos nos tubos do AC, ou se o compressor está avariado, prepara-te para gastar acima de 250€...

                      Sobre as embraiagens, não te sei ajudar...

                      tenho medo que sejam fugas, visto que se ouve ar a sair por baixo do porta luvas quando se desliga o AC

                      Cumpts

                      Comentário


                        #12
                        Mais Problemas... Correia da direcção assistida

                        Novamente estou com mais uns problemas, e umas queixas do meu Frontera... Hoje foi a correia da direcção assistida para o galheiro... sabem quanto será? Há 2 dias foi o pisca, agora isto, depois a embraiagem...tá a pedir a reforma... axam que vale a pena vendê-lo e comprar algo pelo mesmo preço? no seguro está com valor de 12500€...

                        Cumpts

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X