Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar a cor a um SLK......

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudar a cor a um SLK......

    Boas,

    pessoal sabem preços para mudar a cor a um SLK (modelo antigo)....
    já ouvi falar em 800\900 euros + 35 euros para mudar o livrete...
    digam locais na zona de lisboa e caldas...

    abraço a todos

    #2
    acho que 35 euros para o livrete nao te chega

    em relaçao ao carro em si vai depender da qualidade do trabalho

    pintar um carro todo é complicado, tem de ser todo desmontado para ficar como deve ser

    Comentário


      #3
      800...900 euros na minha optica é o valor para mudar a cor a um carro com um trabalho mediucre! tratando-se de SLK, acho q sera uma ma ideia avançar com um trabalho desse tipo, dado o valor do carro

      imagina q um valor ja por baixo...te levam 150€ no minimo por cada peça, isto se nao houver pequenas amolgadelas ou riscos profundos...so na parte da frente...dois paineis laterais, capot e parachoques, gastas logo 600€
      e isto é um zona simples de pintar, pois consegues pintar bem estas peças nao envolve desmontar muita coisa no carro....ja das portas para tras vai ser muito mais complicado, envolve desmontar bastante mais o carro

      tratando-se de um carro com capota rigida....o carro depois de desmontado e montado novamente, vai ficar com folgas mais acentuadas, mais ruidos, ja para nao falar q convem meter novas borrachas para q o isolamento fique alguma coisa de jeito, senao vais ter infiltraçoes em zonas q nem te vais aperceber!

      eu contava com 1500€ para um bom trabalho e profissional!
      tb so gastaria este dinheiro, se o carro fosse roxo e amarelo as pintinhas de leopardo!

      Comentário


        #4
        Já agora queres mudar porque?

        Que cor tens e que cor queres colocar?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
          imagina q um valor ja por baixo...te levam 150€ no minimo por cada peça,
          depende... o chapeiro/pintor onde levo os meus carros leva € 75 por peça e faz um muito bom trabalho. pena ficar na zona de Matosinhos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
            Já agora queres mudar porque?
            Que cor tens e que cor queres colocar?
            Deve ser vermelho
            Deixa lá, aguenta 1 ano, que em 2009 o Benfica já vai ser campeão

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por superxikito Ver Post
              depende... o chapeiro/pintor onde levo os meus carros leva € 75 por peça e faz um muito bom trabalho. pena ficar na zona de Matosinhos.
              o preço q um amigo meu tem nos carros dele de stand, tb anda dentro desses valores...as vezes mais caro, depende do estado e da peça!

              mas penso q nao é o caso...o rapaz nao deve ter nenhum stand, nem muitos carros para levar a um sitio q lhe façam esse preço.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
                acho que 35 euros para o livrete nao te chega
                Tb pensava que era mais, mas não telefonei para a dgv e são só mesmo 35 euros...

                Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                Já agora queres mudar porque?
                Que cor tens e que cor queres colocar?
                a cor é vermelho e quero mudar para branco...

                ...............................

                é assim falei com um pitor ele faz-me 900 euros e desmonta o carro menos a parte do motor..

                que acham..?

                Comentário


                  #9
                  Eu não concordo muito com mudanças de cor em automóveis....para ficar mesmo bem tem que ser todo desmontado e esse é um carro complicado...já aí o disseram....se é por estar com a tinta queimada mais vale dares um "banho" ou repintares da mesma cor.....

                  para veres o meu é um civic e o orçamento é de 1000€....e para a mesma cor!!!!

                  Comentário


                    #10
                    Nesse carro é sempre um risco ... por ter tanta peça para desmontar dado ser um CC ... é preciso ser um trabalho muito bem feito ... Eu contaria com nunca menos de 1.500€

                    Comentário


                      #11
                      E se o pintares nesta cor?!Menos "berrante", e escusas de estar a alterar o livrete.Mesmo em termos de peças, não implica que se desmontem tanto, pois ãcaba por não se notar muito a diferença.

                      Comentário


                        #12
                        Sim o alfamaniaco deu uma boa sugestão ... tenho um vizinho que fez isso há uns anos ... comprou um A3 verde alface lá fora e depois pintou-o de verde muito muito escuro .

                        No livrete só dizia _ Verde e outros ..

                        Comentário


                          #13
                          Mas tens a cor queimada do sol, ou não gostas mesmo da cor?


                          É que o branco mais cedo ou mais tarde, passa de moda novamente.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                            E se o pintares nesta cor?!Menos "berrante", e escusas de estar a alterar o livrete.Mesmo em termos de peças, não implica que se desmontem tanto, pois ãcaba por não se notar muito a diferença.

                            é essa cor mesmo

                            epa não gosto...

                            .......................................

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                              Mas tens a cor queimada do sol, ou não gostas mesmo da cor?


                              É que o branco mais cedo ou mais tarde, passa de moda novamente.
                              não, não está queimado do sol, não gosto da cor...

                              eu já vi um todo branco, e estava lindo...

                              Comentário


                                #16
                                Olha nunca tinha visto nenhum nessa cor e acho que dá bastante exclusividade ao carro!

                                Estar a mudar a cor original de um carro como o slk com o risco de deixar um trabalho mal feito, já para não falar da questão da originalidade do carro, não seria minha opção com certeza!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por negmitc Ver Post
                                  Tb pensava que era mais, mas não telefonei para a dgv e são só mesmo 35 euros...



                                  a cor é vermelho e quero mudar para branco...

                                  ...............................

                                  é assim falei com um pitor ele faz-me 900 euros e desmonta o carro menos a parte do motor..

                                  que acham..?
                                  em branco acho horrivel

                                  acho que devia ficar vermelho pois é uma cor interessante nesse carro.

                                  alem disso mudar a cor para ser bem feito tinham que desmontar o carro todo e depois uma boa pintura não custa 900euros nem 1500...mas sim mto mais que isso para ter a qualidade da pintura de origem.

                                  isso de mudar a cor radicalmente normalmente fica uma cagada

                                  Comentário


                                    #18
                                    Então, se queres uma cor mais viva, podes sempre pintar em vermelho "ferrari"! Sempre fica mais jovial...
                                    Se queres mesmo ir para o branco, o trabalho para ficar bem feito, implica que sejam desmontadas o máximo de peças possiveis e que as mesmas sejam pintadas de ambos os lados.Ora, isso implica que os paineis sejam preparados dos dois lados, lixados, etc...
                                    Ao não fazeres isso, vais ter o problema, de quando abrires o capot teres vermelho no iterior e branco no ext.
                                    Ora, se for 90€ por painel, podes multiplicar 90x2x paineis!

                                    Comentário


                                      #19
                                      gosto do branco...
                                      acho que fica bem, mas gostos são gostos...



                                      Comentário


                                        #20
                                        Em minha opinião ficava quieto e não mudava a cor.

                                        A não ser para as alternativas que aqui foram dadas, pintar mais escuro, etc.

                                        Mesmo assim eu não me metia nisso, há peças que depois de desmontadas, nunca mais ficam a mesma coisa . . .

                                        Comentário


                                          #21
                                          Há um user aqui que têm um branco.

                                          http://forum.autohoje.com/showthread...&highlight=slk

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                            Então, se queres uma cor mais viva, podes sempre pintar em vermelho "ferrari"! Sempre fica mais jovial...
                                            Se queres mesmo ir para o branco, o trabalho para ficar bem feito, implica que sejam desmontadas o máximo de peças possiveis e que as mesmas sejam pintadas de ambos os lados.Ora, isso implica que os paineis sejam preparados dos dois lados, lixados, etc...
                                            Ao não fazeres isso, vais ter o problema, de quando abrires o capot teres vermelho no iterior e branco no ext.
                                            Ora, se for 90€ por painel, podes multiplicar 90x2x paineis!
                                            tambem ando a pensar nesse vermelho, mas nunca vi nenhum SLK vermelho ferrri e branco já vi e fi lindo

                                            Comentário


                                              #23
                                              Pessoalmente nao acho o carro ideal para se ter em branco ...

                                              Comentário


                                                #24
                                                A DGV é só 35€? E não está sujeito a uma inspecção extra por causa da mudança de cor, nem nada?

                                                Se tiveres disposto a pagar o que pedem, tudo é possível...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  compra um slk em branco

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não quero ferir susceptibilidades.....mas por si só um SLK já é carro de lady....em branco então.......

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                      A DGV é só 35€? E não está sujeito a uma inspecção extra por causa da mudança de cor, nem nada?

                                                      Se tiveres disposto a pagar o que pedem, tudo é possível...
                                                      na pag da dgv tá 46 euros:
                                                      http://www.dgv.pt/faq/veiculos_2.asp#v14

                                                      eu telefonei pra lá e disseram m que ficava em 35

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu não sou adepto desses trabalhos, preferia ficar com o carro em vermelho. Ou então vendia-o e comprava um noutra cor.

                                                        Curiosamente, o ex-namorado de uma amiga minha tinha um slk vermelho e pintou-o de azul escuro. Ficava tão bem o para-choques com pintinhas vermelhas...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Se avançares para a mudança, certifica-te de tirar umas fotos antes,durante e depois da alteração da cor.
                                                          Para quê?! Para teres uma "prova" que o chassi não foi "martelado" nem sofreu um acidente grave.Foi só uma mudança por gosto...

                                                          É que anda aí muito carrinho, que no exterior são de uma cor e no interior outra, e muitas vezes ou são salvados, ou são carros com chassi trocados.

                                                          Li algures alguém que comprou uma A4 semi-nova...e qd foi a ver, afinal tinha comprado 2 A4 semi-novas...Meio chassi de uma e outro meio de outra...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                                            Se avançares para a mudança, certifica-te de tirar umas fotos antes,durante e depois da alteração da cor.
                                                            Para quê?! Para teres uma "prova" que o chassi não foi "martelado" nem sofreu um acidente grave.Foi só uma mudança por gosto...

                                                            É que anda aí muito carrinho, que no exterior são de uma cor e no interior outra, e muitas vezes ou são salvados, ou são carros com chassi trocados.

                                                            Li algures alguém que comprou uma A4 semi-nova...e qd foi a ver, afinal tinha comprado 2 A4 semi-novas...Meio chassi de uma e outro meio de outra...
                                                            é uma boa ideia

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X