Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AUDI 100 Avant 2.5 TDI Diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AUDI 100 Avant 2.5 TDI Diesel

    ola pessoal a tres dias que espero fervorosamente para poder postar alguma coisa aqui.

    como o proprio nome do topico indica eu tenho uma audi 100 avant 2.5 TDI com 110 cv V5 em Linha que consome 8L a 9.5L aos 100, senao me engano e com estofos em cabedal Beje. Ela e importada da alemanha e devido a esse facto ando a procura de todas as especificações Técnicas da minha carrinha assim como de todos os Extras que ela pode levar, tipo:

    - Computador de bordo,
    - Ar condicionado,
    - Espaços "secretos" de arrumação,
    - Aviso de cintos de segurança não colocados,
    - pneu furados,
    - mais Airbags do que ela ja traz,
    - Telefone.
    - Sensores de todo o tipo.

    Enfim todo o que der para por lol... porque o livro de manual de instrucções e em alemão e não percebo nada.

    A minha menina tem as seguintes características:

    Nome: Audi 100 Avant 2.5 TDI 110cv
    - Estofos em cabedal "Beje-Amarelado"
    - Jantes R16 com rims da BBS do tipo espadas muçulmanas lol
    - Vinha com caixa de 6 velocidades mais 1, mas devido ao desgaste tive que por uma de 5 mais 1 por não encontrar nenhuma nova de 6+1.
    - farois regulaveis em altura
    - Tecto de Abrir Eléctrico
    - ABS que da para ligar e desligar(nao sabia que era possivel ate ter carregado no botao lol)
    - Direcção assistida
    - Espelhos retrovisores regulaveis atraves de comando eléctrico
    - Airbag apenas para o condutor
    - Bancos regulaveis em altura
    - Bancos com aquecimento


    Agradecia a ajuda.

    #2
    entao?! Será que niguém me pode ajudar?!

    Comentário


      #3
      Bem-Vindo

      Quanto as especificações técnicas pode confirmar neste site:

      http://www.carfolio.com/specificatio...car/?car=20889

      Penso que na Audi não vendem actualmente qualquer extra para o modelo em questão.

      Por isso o melhor é ir procurando em casas especializadas para tal, hoje em dia quase qualquer carro pode levar qualquer extra.

      Exemplo: Os sensores de estacionamento actualmente são colocados em qualquer carro e existem várias oficinas a fazê-lo.

      Cumpts

      Comentário


        #4
        em relação aos sensores de estacionamento eu sei que qualquer carro pode levar esse extra mas a minha questao tambem se prende em saber quais sao os todos os extras de Origem que ela pode levar tipo uma versao com full extras.

        Comentário


          #5
          Oh João, desculpa a pergunta, mas tu queres gastar mais dinheiro a colocar extras do que a carrinha te custou?

          Não teria sido melhor comprar outro carro já com boa parte desses extras?

          Já agora, rectifica as caracteristicas do motor pois um V5 em linha não existe.

          Comentário


            #6
            Para ser mais preciso o motor é um S-5, certo joão?

            Quanto aos extras gostava de poder ajudar, mas na verdade não sei quais são todos os extras que o Audi 100 pode levar.

            Uma coisa eu sei vai ficar bem mais pesada (joking)

            Cumpts

            Comentário


              #7
              São 115 CV... Outra coisa: não sabia que essas carrinhas existiram com caixa manual de 7 velocidades....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                São 115 CV... Outra coisa: não sabia que essas carrinhas existiram com caixa manual de 7 velocidades....
                Não sejam mauzinhos com o rapaz

                Ao dizer 6+1 ele deveria querer dizer 6 marchas para a frente e 1 para trás.

                Quanto ao tópico, lamento mas não posso ajudar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por João Salgado Ver Post
                  (...)
                  - Computador de bordo,
                  - Ar condicionado,
                  - Espaços "secretos" de arrumação,
                  - Aviso de cintos de segurança não colocados,
                  - pneu furados,
                  - mais Airbags do que ela ja traz,
                  - Telefone.
                  - Sensores de todo o tipo.

                  Enfim todo o que der para por lol... porque o livro de manual de instrucções e em alemão e não percebo nada.

                  A minha menina tem as seguintes características:

                  Nome: Audi 100 Avant 2.5 TDI 110cv
                  - Estofos em cabedal "Beje-Amarelado"
                  - Jantes R16 com rims da BBS do tipo espadas muçulmanas lol
                  - Vinha com caixa de 6 velocidades mais 1, mas devido ao desgaste tive que por uma de 5 mais 1 por não encontrar nenhuma nova de 6+1.
                  - farois regulaveis em altura
                  - Tecto de Abrir Eléctrico
                  - ABS que da para ligar e desligar(nao sabia que era possivel ate ter carregado no botao lol)
                  - Direcção assistida
                  - Espelhos retrovisores regulaveis atraves de comando eléctrico
                  - Airbag apenas para o condutor
                  - Bancos regulaveis em altura
                  - Bancos com aquecimento


                  Agradecia a ajuda.
                  "Sensores de todo o tipo" ????????

                  Mas queres ter um carro ou uma nave espacial?

                  "MAis Airbags do que ela já traz" ????????
                  Decididamente: compra outro carro, um mais moderno, fica-te mais barato.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                    Para ser mais preciso o motor é um S-5, certo joão?

                    Cumpts
                    isso lol straight 5 lol e o habito de estar a ler cenas do tipo V6 V12 e por ai fora lol....

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mpribas Ver Post
                      "Sensores de todo o tipo" ????????

                      Decididamente: compra outro carro, um mais moderno, fica-te mais barato.
                      não tem que ver com o dinheiro lol mas sim com o facto que foi o meu primeiro carro e como a Carrinha era do meu pai queria po-la ainda melhor visto que eu ando nela desde pequena e fiquei com uma afecção a esta Carrinha.

                      e desculpem la mas o post das 6 +1 acho que estava bem explicito lol especialmente se tivessem lido todo o post, era so para poupar as teclas do teclado lol

                      Comentário


                        #12
                        O local ideal para teres resposta às tuas dúvidas não me parece que seja este.


                        Passa no audipt.com que tens montes de carros modificados com peças de origem (extras originais adicionados à posteriori).

                        Para conseguires fazer isso tens de comprar muita coisa no ebay alemão e certificares-te acerca de compatibilidades e configurações com o vag-com.

                        Algumas coisas não são só substituir e já está.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                          O local ideal para teres resposta às tuas dúvidas não me parece que seja este.


                          Passa no audipt.com que tens montes de carros modificados com peças de origem (extras originais adicionados à posteriori).

                          Para conseguires fazer isso tens de comprar muita coisa no ebay alemão e certificares-te acerca de compatibilidades e configurações com o vag-com.

                          Algumas coisas não são só substituir e já está.
                          muito obrigado pelo link que me forneces-te me obrigado a todos pela sua contribuição.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X