Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Macacos Hidraulicos de Rodas.. onde comprar..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Macacos Hidraulicos de Rodas.. onde comprar..

    Boas.

    preciso comprar um macaco de rodas tipo oficina, mas que levante à volta duns 50 cms... 2Ton ou pouco mais..

    Onde posso encontrar disto BBB* em Lisboa e arredores?

    Nao me importo de comprar uma marca baratucha, é para usar meia duzia de vezes... no entanto aqueles que se encontram em alguns supermercados nao servem

    ( BBB* - Bom Bonito Barato... vá.. pronto... o bonito dispensa-se )

    #2
    Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
    Boas.

    preciso comprar um macaco de rodas tipo oficina, mas que levante à volta duns 50 cms... 2Ton ou pouco mais..

    Onde posso encontrar disto BBB* em Lisboa e arredores?

    Nao me importo de comprar uma marca baratucha, é para usar meia duzia de vezes... no entanto aqueles que se encontram em alguns supermercados nao servem

    ( BBB* - Bom Bonito Barato... vá.. pronto... o bonito dispensa-se )
    Boas, também gostava de saber onde encontrar bom e barato já que os preços do material para oficina já são puxadotes para o que queria. Se entretanto souberes de algo, indica aqui.

    Comentário


      #3
      Não tenho a certeza, mas acho q às vezes no lidl tem isso á venda, qd há campanhas.
      Um hipermercado tb é capaz de ter isso

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
        Não tenho a certeza, mas acho q às vezes no lidl tem isso á venda, qd há campanhas.
        Um hipermercado tb é capaz de ter isso
        " vizinho " ... preciso duns maiores que esses dos hipermercados..

        os preços que encontrei mandam se sempre para volta dos 200 € e nem sempre com a altura que pretendo...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
          " vizinho " ... preciso duns maiores que esses dos hipermercados..

          os preços que encontrei mandam se sempre para volta dos 200 € e nem sempre com a altura que pretendo...
          Ok Ok, de qq maneira eu tinha ideia q eram capazes, se calhar são, em levantar 2 ton, a altura de 50 cm é q já n sei
          De qq maneira eu acho q estes eram capazes de levantar o meu GR, q é alto e pesado, mas nunca tive oportunidade de experimentar, embora q o meu sogro tenha uma destas

          Comentário


            #6
            Para o UMM?

            Andam aí nos sites de TT uns macacos insuflaveis, podem ser opção? (a rondar os 150 €)

            Eu tinha um hidraulico, sem rodas, pequeno no Corsa e lembro-me de ainda no outro ter visto de 4 Toneladas.
            O problema é a altura...

            Comentário


              #7
              o macaco insuflável é fixe para o desatascanço, mas nunca se metam debaixo de um carro ou jipe suportado por um

              MCunha

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por marcunha Ver Post
                o macaco insuflável é fixe para o desatascanço, mas nunca se metam debaixo de um carro ou jipe suportado por um

                MCunha

                Por isso questionei se seria um opção.
                Resta saber se é para andar lá por baixo ou só para mudar de pneus

                Comentário


                  #9
                  isto serve???


                  Características
                  • Curso macaco (mm) 260
                  • Capacidade (T) 4
                  • Altura máxima (mm) 630
                  • Peso (kg) 6
                  • Altura mínima (mm) 370
                  Editado pela última vez por panpipe; 08 May 2008, 11:47.

                  Comentário


                    #10

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                      isto serve???


                      Características
                      • Curso macaco (mm) 260
                      • Capacidade (T) 4
                      • Altura máxima (mm) 630
                      • Peso (kg) 6
                      • Altura mínima (mm) 370

                      não...

                      tem que ser dos de rodas porque..

                      é para colocar debaixo da Volvo e do UMM
                      convem levantar cerca de 500 mm para poder colocar as preguiças

                      ja tenho uns contactos, mas só no sábado posso ir lá ver... não é em Lx, se arranjasse aqui na zona era melhor...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                        Hi lift eu tenho... para o UMM até serve.. mas nao dá para a Sueca

                        aquilo que procuro é deste tipo



                        so que os que se vendem por ai levantam pouco mais de 30 cms...

                        Comentário


                          #13
                          é mesmo para poder trabalhar debaixo do carro, sobretudo a Sueca.. o UMM nem precisa de levantar para a maioria das coisas.. LOL

                          Eu tenho duas preguiças fortes so que para poder levantar bem a carrinha e coloca-las lá debaixo precis de levantar cerca de meio metro. alem de que esta altura ja é minimanemte aceitável para poder deitar no carrinh de mecanico e trabalhar lá debaixo...

                          ha que ir fazendo alguma manutençao em casa tb.. nao é só meter gasolina...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                            é mesmo para poder trabalhar debaixo do carro, sobretudo a Sueca.. o UMM nem precisa de levantar para a maioria das coisas.. LOL

                            Eu tenho duas preguiças fortes so que para poder levantar bem a carrinha e coloca-las lá debaixo precis de levantar cerca de meio metro. alem de que esta altura ja é minimanemte aceitável para poder deitar no carrinh de mecanico e trabalhar lá debaixo...

                            ha que ir fazendo alguma manutençao em casa tb.. nao é só meter gasolina...
                            Estou a ver se arranjo os contactos das empresas que fornecem a empresa onde trabalho pois lá são capazes de arranjar. Aqui temos um, levanta até cerca de 1 metro +/- e serve não só para ligeiros como também para jipes e carrinhas de mercadorias. Segundo me disseram aguenta até 4 ton. Mas não mo vendem!

                            Comentário


                              #15


                              altura minima: 100 mm
                              altura máxima: 512 mm


                              já serve??

                              Comentário


                                #16
                                http://www.manutan.pt/macacos-rouleu...267255540.html

                                Não são os mais baratos, mas ficas com uma ideia do que podes esperar.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                                  isto serve???


                                  Características
                                  • Curso macaco (mm) 260
                                  • Capacidade (T) 4
                                  • Altura máxima (mm) 630
                                  • Peso (kg) 6
                                  • Altura mínima (mm) 370
                                  eu tinha um destes (mas de duas toneladas) no Corsa.

                                  Comentário


                                    #18
                                    ja tenho preços de referencia.
                                    abaixo dos 200 euros devo me safar.

                                    logo ou amanha terei novidades...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Bem...
                                      problema resolvido..
                                      veio um destes
                                      http://www.givedis.fr/detail.asp?IDProduit=140998
                                      o magano é crescido.. quase 40 kg de macaco...

                                      Comentário


                                        #20
                                        deixa-me aproveitar o tópico para tirar uma dúvida: qual é o óleo que esses macacos levam? eu tenho um e aquilo perde óleo, mas como é pouco não me chateio, até porque não sei reparar a fuga. mas uma vez ficou quase sem óleo e então meti-lhe óleo de travões, será que fiz bem? isto já foi há mais de um ano e ele funciona, mas já tive quem me dissesse que o óleo de travões daria cabo dos vedantes.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                          deixa-me aproveitar o tópico para tirar uma dúvida: qual é o óleo que esses macacos levam? eu tenho um e aquilo perde óleo, mas como é pouco não me chateio, até porque não sei reparar a fuga. mas uma vez ficou quase sem óleo e então meti-lhe óleo de travões, será que fiz bem? isto já foi há mais de um ano e ele funciona, mas já tive quem me dissesse que o óleo de travões daria cabo dos vedantes.
                                          o óleo de travões é normalmente corrosivo para vedantes e não só...

                                          se lhe meteres óleo de hidraulicos talvez seja melhor..

                                          óleo de hidraulicos normalmente usado em máquinas agricolas serve...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Se fosse na zona de Espinho, dizia-te para ires à loja do meu pai, assim não te posso ajudar!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Pretender Ver Post
                                              Se fosse na zona de Espinho, dizia-te para ires à loja do meu pai, assim não te posso ajudar!

                                              ja comprei, um da FACOM de 3 Ton...

                                              obrigado ao pessoal eplas dicas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                a Soulima Tem esse tipo de ferramenta nao custa nada ires ver.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  stasion marche tem...e eu comprei um no mundo da ferramentas á uns anos para 2t

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                                    o óleo de travões é normalmente corrosivo para vedantes e não só...

                                                    se lhe meteres óleo de hidraulicos talvez seja melhor..

                                                    óleo de hidraulicos normalmente usado em máquinas agricolas serve...
                                                    e onde se vende disso? acho estranho porque na altura que precisei perguntei em muitos sítios e ninguém sabia que óleo devia usar.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Aproveito o tópico para colocar uma questão

                                                      Estou a realizar uma máquina de dobrar tubo na escola, e preciso de um hidraulico, alguém sabe qual o mais aconselhado?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Este dá - macaco de rodas 2 ton

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por gandhhi Ver Post


                                                          Desde 2008 (altura que colocou questão), até agora, já se deve ter decidido.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X