Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bicos injectores Corsa 1.5 TD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    bicos injectores Corsa 1.5 TD

    Mandei arranjar os bicos do meu corsa, e o tipo dps de montar tudo de novo, o carro passado um tempo começou a deitar gasoleo pela parte superior dos bicos injectores

    Fui lá reclamar e arranjaram, desmontaram tudo de novo e pelo bico que estava a deitar gasoleo retiraram o mesmo e voltaram a montar, ficou bom durante 1 a 2 semanas, no outro dia fui ver outra vez e está com humidade à volta outra vez em 3 bicos e só um é que está completamento seco! Por favor, digam-me se isto ja vos aconteceu, é que já n sei o que faço!

    #2
    Muda de casa que arranja bombas e afina injectores.

    Não está a usar os materiais (kit's de reparação) adequados.

    Nem todas atinam com tudo.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Deguito

      Mandei arranjar os bicos do meu corsa, e o tipo dps de montar tudo de novo, o carro passado um tempo começou a deitar gasoleo pela parte superior dos bicos injectores

      Fui lá reclamar e arranjaram, desmontaram tudo de novo e pelo bico que estava a deitar gasoleo retiraram o mesmo e voltaram a montar, ficou bom durante 1 a 2 semanas, no outro dia fui ver outra vez e está com humidade à volta outra vez em 3 bicos e só um é que está completamento seco! Por favor, digam-me se isto ja vos aconteceu, é que já n sei o que faço!
      Já me aconteceu, no 1.5D ... não me lembro bem o que levou mas tive que largar quase 500€, senão nem passava na inspecção a andar assim a babar gasoleo...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X