Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Custa a pegar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Custa a pegar

    Boas! Tenho um opel astra h de 2004 (1ºs modelos a sair) neste momento com 80mk e já por algumas vezes que me deparo com o custar a pegar do carro. Algumas vezes a 2ªvez la pegava mas hoje so pegou a 5ªvez já estava a ponderar a hipótese de chamar o reboque a sensação com que fiquei, até agora, é que este custar a pegar so acontece quando tenho o carro quente/morno, mas nem sempre acontece (ainda bem). através de "um truque" que aprendi sei que o erro que fica registado esta relacionado com o sensor da cambota, alguém sabe preço disto? ou tem alguma ideia do que seja este problema?
    Cumps

    #2
    tem lógica que seja o sensor da cambota. pode acontecer tb parar em andamento, portanto apressa-te a mudar isso.
    Como sempre encontra-se na zona do volante do motor, entre a ligação motor/caixa e nem sempre está num sitio facil de mudar.
    O preço é melhor ligares para a Opel, porque difere muito de marca para marca, na VW para um Tdi 130cv custa 40€, na mercedes para um c220cdi custa 80€ e neste é preciso tirar o motor de arranque para chegar lá.... uma trabalheira para um coisa que seria só desapertar um parafuso e ja está.
    já agora, explica lá o truque como descobriste quer era do sensor. É algo no menu do CB?

    Comentário


      #3
      Nos Mercedes é uma dor de cabeça! Esse sensor e o da arvore de cames... E claro custa-lhe a pegar ou pode até nem pegar...

      Comentário


        #4
        desde já obrigado pelas respostas! quanto ao sensor já está encomendado pois segundo a maquina de diagnostico e também pelo próprio mecânico é mesmo a treta do sensor! quanto a preços ele não me deu números certos, apenas sondou que seriam 30/40€ sem certezas. quanto ao truque é fácil! com a chave toda rodada (mas sem tar a trabalhar!) carregas no travão e no acelerador ao mesmo tempo (carregas até ao fundo) e depois no quadrante na zona dos quilómetros e do parcial, vão-te aparecer (caso estejam registados) todos os erros que ocorreram ou estão a ocorrer. se quiseres envio-te uma pm com o fórum onde vi isso e onde se encontram também varias listas com os erros e a sua definição!
        Cumps

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DESCONHECIDO Ver Post
          já agora, explica lá o truque como descobriste quer era do sensor. É algo no menu do CB?
          http://forum.autohoje.com/showthread...65#post2163065

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Miguel_DTI Ver Post
            desde já obrigado pelas respostas! quanto ao sensor já está encomendado pois segundo a maquina de diagnostico e também pelo próprio mecânico é mesmo a treta do sensor!
            Espero que desta vez fiques mesmo com o problema resolvido!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por astramaster Ver Post
              Espero que desta vez fiques mesmo com o problema resolvido!
              alguem sabe esses codigos para a AUDI?!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X