Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Painel frontal BMW 520D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Painel frontal BMW 520D

    Boas,
    O painel frontal de intrumentos do meu 520D touring de 2001 não permite visualizar toda a informação. Os dígitos parecem "sumidos".
    Se alguém souber como reparar esta anomalia sem recorrer à substituição do mesmo, seria óptimo.
    E manuais de utilizador para este modelo?

    #2
    Lampadas fundidas???

    Será???

    1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Comentário


      #3
      è preparar cerca de 450 euros para trocar esse painel por outro. e não existem grandes opções.

      Comentário


        #4
        Pede ajuda em forum da especialidade:

        http://www.clubebmwportugal.com/forum/index.php

        1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

        Comentário


          #5
          no caso dos displays hexadecimais dos BMW nao tem reparação possivel no meu serie 7 aconteçeu precisamente o mesmo no A/C e foram 800 euros para a substituiçao do modulodo do A/C completo

          So mesmo novo

          Abraço

          Comentário


            #6
            Boas, no meu tb aconteceu isso disseram-me que tinha de mudar o quadrante todo, assim resolvi deixar assim mesmo, pois umas vezes está bom outras falha algumas linhas.

            Cumprimrntos

            Comentário


              #7
              vou apenas dar uma dica, ou seja se tens muito dinheiro mete na marca e manda substituir por novo, se pretendes algo recondicionado 5 estrelas recomendo www.ebay.com/de

              Ai fazes umas buscas acerca do material que pretendes, regateias preços etc...
              Faz isso pois eu já faço isso a uns anitos.

              Cumprimentos,
              Ricardo Silva

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por nrsoftware

                vou apenas dar uma dica, ou seja se tens muito dinheiro mete na marca e manda substituir por novo, se pretendes algo recondicionado 5 estrelas recomendo www.ebay.com/de

                Ai fazes umas buscas acerca do material que pretendes, regateias preços etc...
                Faz isso pois eu já faço isso a uns anitos.

                Cumprimentos,
                Ricardo Silva
                Não esquecer que se esse quadrante indica os kms, ao instalar um novo, pode ser necessario algum apoio informático e o carro fica com 0 kms. Na proxima IPO, esse carro terá poucos kms no mostrador.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X