Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ruído no final da travagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ruído no final da travagem

    Boas pessoal,

    Eu tenho um Corsa C, e , de algum tempo para cá, tenho ouvido um forte barulho sempre q venho a andar com alguma velocidade, e que, por algum motivo, tenho que fazer uma travagem mto apertada. Este barulho só se manifesta na parte final da travagem qd estou mm a parar o carro, ouve-se só dentro do carro (parece-me q seja à frente) e parece algo semelhante a um arrastar até ao carro efectivamente parar.

    Fui com o carro à revisão à Opel e eles disseram q ñ tinha nada... e q esse barulho se devia ao facto das pastilhas utilizadas serem mais duras q as anteriores....

    Eu realmente mudei as pastilhas do carro,...mas já foi há cerca de 1 ano... e ñ me lembro desde qd é q oiço este barulho, dado q já há algum tempo q estou há espera de ir à revisão p/aproveitar p/arranjar isso tb...

    Julgam q realmente possa ter a ver com o facto das pastilhas serem mais rijas?

    Obrigado desde já pela ajuda.

    Cumps,
    sKeLeTiKo

    #2
    Podem ser pastilhas vidradas. por serem duras após algum tempo isso pode acontecer.

    A mim também acontece. O unico problema é que quando estão mesmo gastas nunca sei ao certo, penso sempre que é só por estarem vidradas. É só uma questão de estar atento.

    Comentário


      #3
      Também tenho um Corsa C e ouço o mesmo "zorrar" quase no final da travagem.

      Normal, nada preocupante .

      Abraço.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X