Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retentor de distribuição, Bomba de água e correia de distribuição

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Retentor de distribuição, Bomba de água e correia de distribuição

    Boa noite pessoal.

    começo com a velha máxima que um mal nunca vem só! no meu caso vem 3!

    Não basta ter de ir mudar obrigatoriamente a correia de distribuição, como foi detectada uma fuga no retentor de distribuição (bem sei eu o que é isto,só sei que o carro perde óleo), como a bomba da água têm uma folga. Resumindo, quando mudar a correia, vai o retentor, a bomba da água, o óleo e o filtro do óleo.

    Tendo isto alguém me podera dizer em quanto poderá ficar?

    já agora o carro é um corsa c 1.7 dti

    obrigado desde já pelas respostas.

    #2
    Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
    Boa noite pessoal.

    começo com a velha máxima que um mal nunca vem só! no meu caso vem 3!

    Não basta ter de ir mudar obrigatoriamente a correia de distribuição, como foi detectada uma fuga no retentor de distribuição (bem sei eu o que é isto,só sei que o carro perde óleo), como a bomba da água têm uma folga. Resumindo, quando mudar a correia, vai o retentor, a bomba da água, o óleo e o filtro do óleo.

    Tendo isto alguém me podera dizer em quanto poderá ficar?

    já agora o carro é um corsa c 1.7 dti

    obrigado desde já pelas respostas.
    É normal quando se muda a correia da distribuição mudar tambem a bomba de água....já que está desmontado aproveitasse.....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
      Boa noite pessoal.

      começo com a velha máxima que um mal nunca vem só! no meu caso vem 3!

      Não basta ter de ir mudar obrigatoriamente a correia de distribuição, como foi detectada uma fuga no retentor de distribuição (bem sei eu o que é isto,só sei que o carro perde óleo), como a bomba da água têm uma folga. Resumindo, quando mudar a correia, vai o retentor, a bomba da água, o óleo e o filtro do óleo.

      Tendo isto alguém me podera dizer em quanto poderá ficar?

      já agora o carro é um corsa c 1.7 dti

      obrigado desde já pelas respostas.
      A bomba de água é de mudar quando se muda a correia de distribuição e distribuição.

      O retentor é isto


      E se eles falam na distribuição esse é da Arvore de Cames, que fica na cabeça do motor.

      O preço do retentor não deverá ser superior a 20€ na origem a mão de obra para o substituir será de apróximadamente 30minutos a uma hora, no máximo.

      Mudar distribuição com carreto tensor, passador, correia, bomba de água e retentor, incluindo liquido de refrigeração novo, eu aponto para 300 a 400€.

      Mas tudo depende se é Oficina da Marca ou Multimarca .

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X