Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford fiesta 1998

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford fiesta 1998

    Boas pessoal, tenho um amigo meu que tem um ford fiesta de 1998 a GPL. Nos já exprimentamos milhões de colunas atrás e aquilo não manda som nenhum, no meu carro elas mandam um grande som, no carro dele não manda som nenhum! Não será por culpa do depósito do GPL? E já agora alguém sabe como desmontar as colunas da frente do ford fiesta?

    #2
    Nc vi o GPL e colunas serem incompatíveis, mas será q ñ está nenhum cabo desligado? Penso q seja o mais lógico.

    Quanto as colunas da frente, só sei q tens de tirar a forra da porta, o resto ainda ñ explorei mto bem

    Comentário


      #3
      esta é o cúmulo!!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por vadio Ver Post
        esta é o cúmulo!!!
        desculpa lá se te ofendi!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Blourenco Ver Post
          Boas pessoal, tenho um amigo meu que tem um ford fiesta de 1998 a GPL. Nos já exprimentamos milhões de colunas atrás e aquilo não manda som nenhum, no meu carro elas mandam um grande som, no carro dele não manda som nenhum! Não será por culpa do depósito do GPL? E já agora alguém sabe como desmontar as colunas da frente do ford fiesta?

          Provavelmente é o gás que está a roubar potência ás colunas.


          Experimenta deixar acabar o GPL, até o depósito ficar vazio, e experimenta outra vez.

          E cuidado com os fios das colunas descarnados, podes explodir o carro.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
            Provavelmente é o gás que está a roubar potência ás colunas.


            Experimenta deixar acabar o GPL, até o depósito ficar vazio, e experimenta outra vez.

            E cuidado com os fios das colunas descarnados, podes explodir o carro.
            Pode ser a ficha ISO danificada também!
            Tenta ver o estado da ficha, no próprio rádio..


            Também pode ser devido ao iman.. Como o depósito é grande, o iman pode sofrer grande atracção por parte do depósito, não permitindo que a coluna se expanda..

            Comentário


              #7
              Epah, eu estava no gozo

              Comentário


                #8
                esta é de recordar.. no meio da crise em k stamos ainda nos conseguimos rir
                o mais certo é o radio so ter 2 saidas, tens k fazer uma derivaçao para as colunas de tras

                Comentário


                  #9
                  só falta um pneu furar e o pessoal culpar o GPL



                  isso deve ser a falta de amplificação ......

                  os rádios são iguais????

                  Comentário


                    #10
                    O rádio dele é 100 vezes melhor que o meu! Eu também penso que sejam as ligações dar colunas de traz que aquilo parece tar um bocado à 'ninja' na parte de trás do rádio. Ele é que me pediu parar criar o tópico porque meteu na cabeça que a culpa é do GPL!

                    Comentário


                      #11
                      Hoje acordei com uma diarreia brutal. Será desse carro ser a GPL?

                      Comentário


                        #12
                        @Blourenco:

                        Eu tive um carro desses, e a instalação de som é terrível:

                        o cabos parecem fios de cabelo; e vêem de origem com os rádios base, com o s fios cortados e shuntados com fita isoladora

                        Na altura lembro-me que um amigo meu que percebia de electricidade, teve de fazer qualquer coisa com os cabos, porque o auto rádio pelo qual troquei aquecia demais; pelo que ele me disse na altura (penso, já não tenho certeza, e os meus conhecimentos são poucos) a instalação estava a enviar corrente para o rádio, em vez de a consumir;

                        Quanto às colunas frente, tenta ver, nomeadamente no catalogo da Blaupunkt, umas que sejam adequadas para o carro: não podem ser muito profundas, sob pena do vidro não fechar todo.

                        Para as desmontar, tens de tirar a forra da porta; tenta ir ao fórum do fiesta clube de portugal; tens lá pessoal batidissimo a montar e desmontar os carros

                        Cumps

                        Comentário


                          #13
                          Para desmontar as colunas da frente, tens que tirar o forro todo das portas.

                          Tiras os parafusos (dentro do manípulo de abertura da porta, dentro daquela pega no apoio de braço, e se bem me recordo há um mais abaixo), e tirar o encaixe daquele "joystick" para regular os espelhos (a parte de plástico).

                          Depois é puxar, e tirar umas molas que aquilo tem a segurar em 3 ou 4 pontos. Provavelmente essas molas vão se partir ao tirar, por isso convém ires à Ford comprar umas novas antes (são baratas).

                          As colunas, se não me engano são de 13'', mas não podem ser muito profundas.

                          Qualquer dúvida, passa pelo fórum fiestaclubportugal, está lá um DIY sobre como o fazer

                          Quanto ao GPL...eh pah, nada a ver
                          Editado pela última vez por Fadista; 31 May 2008, 21:02.

                          Comentário


                            #14
                            Blourenço,

                            De certaza que é problema da istalação das colunas ou do rádio, nunca terá directamente a haver com o gpl...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por P0rn-Star Ver Post
                              Hoje acordei com uma diarreia brutal. Será desse carro ser a GPL?
                              claro k sim excesso de gases

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X