Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Computador de bordo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Computador de bordo

    Boas,

    tenho um Volkswagen Polo Live, quanto acham que será o preço aproximado para instalar o computador de bordo? (aquela merdinha q diz quanto estamos a gastar de goto, qts kilometros poderemos ainda fazer, etc..)

    é que nao faço mesmo ideia para que preços isso irá, e confesso q tou com preguiça para ir lá perguntar ja q nao encontro nenhuma informaçao na net.

    Obrigado

    #2
    Isso deve depender se o carro tem ou não pre-instalação mas devem ser sempre valores muito altos

    Comentário


      #3
      Preço não sei..

      Até pensava que essa versão do Polo já trazia...

      Pelo menos, acho que me lembro e ver lá um "s" no item "computador de bordo", no comparativo da AutoFoco desta semana..
      Editado pela última vez por MAZDA 6; 31 May 2008, 10:03.

      Comentário


        #4
        Fica-te mais barato colares uma calculadora ao tablier pa fazeres as contas..

        Comentário


          #5
          se arranjares a instalação toda e se o carro tiver pré-instalação, poderá andar desde os 500€ aos 2500€ ou mais!


          depende de a quanto comprares as coisas, onde as comprares, quem irá montar!

          Comentário


            #6
            o que tem o computador de bordo já de origem é o LIVE+ .. o meu é o LIVE


            ok, obrigado pelas dicas na mesma

            Comentário


              #7
              Peço desculpa por desenterrar este tópico, mas alguém tem ideia dos valores para instalar um CB num Polo 9n que não tenha.

              Só para saber se vale a pena sonhar ou é melhor esquecer.

              Cumprimentos.

              Comentário


                #8
                [quote=shad0w;2299548]Boas,

                tenho um Volkswagen Polo Live, quanto acham que será o preço aproximado para instalar o computador de bordo? (aquela merdinha q diz quanto estamos a gastar de goto, qts kilometros poderemos ainda fazer, etc..)




                E eu a pensar que "computador de bordo" era ter 1 laptop no tablier!!

                Como já disseram...é preferivel usares uma calculadora! Sempre é mais económico se o objectivo for a poupança.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X