Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com cheiro no interior do carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas com cheiro no interior do carro

    Boas pessoal,

    Então o problema é o seguinte, o meu pai foi lavar o carrito dele, começou por levar por fora, acontece que tinha uma janela aberta atraz e nao reparou.
    Quando abriu o carro para ir lavar por dentro teve uma surpresa!
    O carro parecia a pescina dos jogos olimpicos de pequim. De sertesa que fazia ali 100 metros mariposa e nem tocava no fundo.

    Passados 3 dias o carro já secou, o problema é que ficou um cheiro horrivel no interior do carro, nem se consegue quase entrar la dentro.

    Parece uma especie de cheiro a mofo, e nao sei como resolver o problema.

    Alguem tem por ai um truque?


    Abraço e desde ja obrigado

    #2
    remover estofos e o fundo do carro , tem de ser lavado e secado.... poucos milagres iras conseguir sem desmontar nada....

    se és "malandro" resta-te colocares montes de perfumes no carro um a tradicional arvorezita mas em vez de pendurares no espelho penduras perto do nariz...

    ( na brinca...)

    agora a sério este cheiro só sai mesmo quando levar uma limpeza.... uma coisa barata que desconfie que funcione é OUST parece cómico mas se funcionar como apregoam é uma solução. cumps

    Comentário


      #3
      Ou lhe dás forte com o Meguiars Car Odor Eliminator à mão ou limpas tudo com um extractor (ou mandas limpar) e vês se dá resultado. Com o extractor raramente falha, mas em último caso é desmontar tudo, limpar e colocar a secar.

      É de aproveitar estes dias de sol e calor e abrir o carro todo para essas humidades irem desaparecendo.

      Comentário


        #4
        Vou esperimentar o OUST assim como solução rapida, se nao resultar la vou ter de levar o carro a alguem para me fazer esse trabalho, ou acham que eu sozinho me safo a fazer isso?

        Abraço

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LuCk Ver Post
          Vou esperimentar o OUST assim como solução rapida, se nao resultar la vou ter de levar o carro a alguem para me fazer esse trabalho, ou acham que eu sozinho me safo a fazer isso?

          Abraço
          ja se passou o mesmo cmg num carro,mas era vinho


          solução: tirar o q fosse possivel e limpar. usei karpex(limpa carpetes e estofos a venda em qualquer supermecado), e deixei ao sol..resultou

          Comentário


            #6
            A melhor coisa para eliminar cheiros é BAUNILHA. Se puderes compra baunilha natural (é extremamente caro). Se não, um aromatizante qualquer, mas de BAUNILHA.. ouve o que te digo, não te vais arrepender

            Ja tive algumas experiências com mau cheiro em carros, e foi sempre resolvido com baunilha.. inclusive ajudei a resolver uma curiosa.. o pai de um amigo que rebentou um garrafão de 5 litros de vinho na mala.. hahaha o carro cheirava tanto a vinho que até ficavas bebado só de entrar.. depois de tentar tudo possível sem sucesso, recomendei a baunilha.. foi tiro e queda ;)
            Editado pela última vez por fcp2008; 06 June 2008, 21:14.

            Comentário


              #7
              Conheço um caso semelhante mas foi com um bidon de azeite num Corolla Starvan... bem... aquilo ficou um lagar autêntico!

              Mas água e cheiro a mofo recomendo vivamente que desmontem os bancos, retirem a alcatifa e coloquem o carro ao sol vendo se existem fichas ou fiarada húmida.

              Caso contrário deixa-o a "grelhar" ao sol até o cheiro começar a desaparecer. Durante a noite deixar um pires com borra de café ou carvão queimado no habitáculo para "absorver" o odor.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X