Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Especificações rádio ford 6000 CD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Especificações rádio ford 6000 CD

    Boas.

    Tenho um Ford Fiesta comercial de Novembro de 2005. O rádio do carro é o modelo 6000 CD. Gostaria de saber se alguém sabe as especificações do rádio, como a potência. O livro de instruções não diz, e procurei na net mas não encontrei.

    #2
    Originalmente Colocado por Catalino Ver Post
    Boas.

    Tenho um Ford Fiesta comercial de Novembro de 2005. O rádio do carro é o modelo 6000 CD. Gostaria de saber se alguém sabe as especificações do rádio, como a potência. O livro de instruções não diz, e procurei na net mas não encontrei.
    as únicas especificações que tenho dele é que é uma bost@! qualidade de som é mm do pior...tenho um e sei o que é isso...

    em relação a potencia deve andar entre os 15W e os 20W rms

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por caz Ver Post
      as únicas especificações que tenho dele é que é uma bost@! qualidade de som é mm do pior...tenho um e sei o que é isso...

      em relação a potencia deve andar entre os 15W e os 20W rms
      O problema não me parece do rádio mas sim das colunas.

      Tive um 6 anos num Fiesta e sempre 5*, as colunas de origem é que são fraquinhas.

      A potência não me recordo mas deve andar pelos 4x20w ou 4x40w.

      Comentário


        #4
        Um facto curioso: este rádio 6000 CD equipava de origem vários Aston Martin na época em que a Ford era dona desta marca.

        Comentário


          #5
          Encontrei as especificações! http://www.ciao.co.uk/Ford_6000__5715136#productdetail

          Diz ai que a potência é de 20W. Com essa potência, nunca vou conseguir um som de jeito pois não? É que o som é mauzito...

          Comentário


            #6
            atençao k 20w rms já é muitooooooooooooooo sommmmmmmmmmm

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
              O problema não me parece do rádio mas sim das colunas.

              Tive um 6 anos num Fiesta e sempre 5*, as colunas de origem é que são fraquinhas.

              A potência não me recordo mas deve andar pelos 4x20w ou 4x40w.
              eu tb pensava isso...até que troquei de colunas e na realidade o som melhorou mt....mas qq rádio de 100€ tipo pioneer, blaupunkt, alpine...dá 15 a 0 a esse 6000

              e olha que coloquei umas infinity a frente e umas hertz atrás....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rafasantos Ver Post
                atençao k 20w rms já é muitooooooooooooooo sommmmmmmmmmm
                atenção que os 20wrms é para os sony da ford...este deve andar watts a baixo...

                e outra coisa importante, potencia não é sinonimo de qualidade! o som até pode ser alto mas se n tiver qualidade não vale nada...
                a menos que só queiras mostrar aos outros que vão na rua

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por caz Ver Post
                  atenção que os 20wrms é para os sony da ford...este deve andar watts a baixo...

                  e outra coisa importante, potencia não é sinonimo de qualidade! o som até pode ser alto mas se n tiver qualidade não vale nada...
                  a menos que só queiras mostrar aos outros que vão na rua
                  Então o que define a qualidade do som? Afinal, o 6000 CD é um bom rádio ou não (em termos de som)?

                  Comentário


                    #10
                    Também confirmo que esse rádio não vale nada. O som é do piorio, e as colunas não devem ajudar. A Focus cá de casa tem um desses.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Catalino Ver Post
                      Então o que define a qualidade do som? Afinal, o 6000 CD é um bom rádio ou não (em termos de som)?
                      o que define a qualidade de som numa fonte, é a própria fonte...laser, dac, transístores, condensadores...a própria fonte de alimentação é fundamental...

                      no fundo é td! e depois claro umas boas colunas...

                      Comentário


                        #12
                        Radio ford 6000cd

                        Já agora, alguém teve algum problema com este modelo de rádio???
                        Eu tenho um no meu Ford Focus de 2001 e à algum tempo deixou dar rádio (ligo dá bem 30 segundos e depois perde o sinal de frequencia e só dá ruido), agora um destes dias deixou de dar CD, nem o engole, dá erro.
                        Tou lixado com ele.
                        Mas gosto imenso dele em termos de som, é de bom nível.

                        Já agora onde é que posso encontrar destes rádio à venda a bom preço, novos ou usados.

                        Cmps

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Portela Ver Post
                          Já agora, alguém teve algum problema com este modelo de rádio???
                          Eu tenho um no meu Ford Focus de 2001 e à algum tempo deixou dar rádio (ligo dá bem 30 segundos e depois perde o sinal de frequencia e só dá ruido), agora um destes dias deixou de dar CD, nem o engole, dá erro.
                          Tou lixado com ele.
                          Mas gosto imenso dele em termos de som, é de bom nível.

                          Já agora onde é que posso encontrar destes rádio à venda a bom preço, novos ou usados.

                          Cmps
                          ebay...encontras de td!

                          Comentário


                            #14
                            A semana passada o rádio da focus, este 6000cd começou a dar ruído na rádio. Em todos os postos. Pensava que era da antena. Comprei uma antena nova e continua igual.
                            Já estou a ver que o problema ou é do rádio ou é do fio. Alguém sabe por onde passa o fio?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                              O problema não me parece do rádio mas sim das colunas.

                              Tive um 6 anos num Fiesta e sempre 5*, as colunas de origem é que são fraquinhas.

                              A potência não me recordo mas deve andar pelos 4x20w ou 4x40w.
                              Nem mais, nos Focus tem grande qualidade de som. Já nas galaxy nem por isso.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Catalino Ver Post
                                Boas.

                                Tenho um Ford Fiesta comercial de Novembro de 2005. O rádio do carro é o modelo 6000 CD. Gostaria de saber se alguém sabe as especificações do rádio, como a potência. O livro de instruções não diz, e procurei na net mas não encontrei.
                                Existe o 6000 CD RDS e o 6000 CD RDS EON, o primeiro utiliza dois integrados TDA8566 em que cada um debita cerca de 2x20w rms @ 4ohm com 14v de alimentação, o segundo utiliza um integrado TDA7375 que debita cerca de 4x7w rms @ 4ohm com 14v de alimentação.

                                Comentário


                                  #17
                                  Tive um Ford Focus de 2001 a 2008 com um rádio que acho que era este 6000CD. Se não era este era então o 5000CD.

                                  E o que posso dizer é que o radio era excelente, grande qualidade de som para um radio que veio de origem. Depois disso tive um Megane que nem se compara, esse sim uma bela porcaria. Mas o do Ford deixou-me mesmo muitas saudades.

                                  -

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tenho um Fiesta ano 2008 tenho este radio Ford 6000 CD, porem gostava de saber se todos trazem bluetooth? no meu não aparece a opção, e o Voice tb não... ele é igualzinho ao da foto.

                                    Fotos-de-Radio-CD-Original-CD-Ford-FocusFiesta-2008.jpg

                                    Comentário


                                      #19
                                      Provavelmente alguém já deve ter falado sobre isso, mas quando cheguei a pagina 20 desistir de procurar, então pergunto: Tenho um Ford 6000 Cd gama baixa, neste não tem o Bluetooth , nem o v2c (voice) ligados, tenho no painel uma entrada auxiliar, mas não há onde ligar nada nem no porta luva nem no painel do carro, gostava de aproveitar para saber se é possível por as 3 cenas a funcionar ou pelo menos por uma ligação usb para ser usado pelo auxiliar.... E alguém daqui da zona de Barreiro até Moita que saiba fazer isso? Este é meu radio:Fotos-de-Radio-CD-Original-CD-Ford-Fiesta-2008.jpg

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X