Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes, a ferrugem começa a atacar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes, a ferrugem começa a atacar



    Afectados os Classe A-(169 W série) e classe B (W 245) entre junho de 2004 e junho de 2006.















    http://www.autobild.de/artikel/merce...se_718568.html

    Rust a Mercedes! Por causa de erros no processo de produção é a porta e capuzes da atual Classe A-(169 W série) e de classe B (W 245) à corrosão. Afetados estão entre junho de 2004 e junho de 2006 carros produzidos - pelo menos 205.000 na Alemanha, até ao limite de 445.000 em todo o mundo. O problema: o elástico selante para a porta e foi capa rebatíveis aparentemente antes da imersão catódica korrosionshemmenden pintura levantou - a nu a folha. As consequências são fatais: Se humidade sob o selante, este unterrostet. Um processo, a primeira pouco visível. Mostre a ser ínfima bolhas na pintura, a corrosão já avançada. Per seminário interno Declaração (CAR imagem está disponível) foi o início de 2008, a Mercedes-sucursais e comerciantes sobre a forma de lidar com os danos rust instruídos. A declaração faz uma distinção entre "luz sem corrosão corrosão no ataque da dobra" e de "corrosão em Falzbereich".
    Os casos devem ser resolvidos em Kulanzanträge
    Para os casos, está planeado um ligeiro reparos: O selo é removido, a placa derusted, injetados, selado e pintados. No caso de uma grave rust infestação, as portas trocadas. Problema: O chamado Beilackieren adjacentes partes do corpo, o procedimento habitual para a remoção luz cor variações, é até agora maioritariamente suportados pelo cliente. Em troca de cinco portas estão tão rápido devido 1000 euros.

    #2
    A quinta imagem é de uma vito (também com problemas crónicos com ferrugem).

    Neste caso, em que uma marca dá 30 anos de garantia de corrosão (acho que são 30 anos), o que se vai fazer?

    edit: obrigado pelo aviso Português ao volante
    Editado pela última vez por Unreal; 12 June 2008, 22:35.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
      A terceira imagem é de uma vito (também com problemas crónicos com ferrugem).

      Neste caso, em que uma marca dá 30 anos de garantia de corrusão (acho que são 30 anos), o que se vai fazer?
      Um recall, na melhor das hipóteses.

      O problema parece ser o uso de material de "solda ranhoso".

      Tive o mesmo problema no meu ex Rover220SDI de '97 ao fim de 2 anos.

      Sem ter dado pelo problema (era junto às dobradiças da porta da mala), foi chamado à oficina e resolvido o problema. Os modelos a partir de '98 já vinham corrigidos.

      Comentário


        #4
        Trocar aço por solda?!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
          A terceira imagem é de uma vito (também com problemas crónicos com ferrugem).

          Neste caso, em que uma marca dá 30 anos de garantia de corrusão (acho que são 30 anos), o que se vai fazer?
          Corrosão!

          Simples, fora de Portugal substitui-se sem encargos. Em Portugal, tenta-se culpar o dono por má utilização.

          Comentário


            #6
            Além do Pacote de Mobilidade garantimos-lhe, caso o seu automóvel Mercedes-Benz tenha sido entregue depois do dia 24 de Outubro de 1998, que não aparecerá nenhuma corrosão de dentro para fora.

            Esta garantia é válida para toda a vida do seu Mercedes-Benz, portanto, até 30 anos. No caso invulgar de aparecer corrosão de dentro para fora algures no chassis ou na parte inferior, a parte afectada será reparada por uma oficina Mercedes-Benz sem custos de mão de obra ou de material. Exigências que vão além disso temos de excluir infelizmente. Enquanto a reparação durar, continuará a gozar de mobilidade graças ao mobilo-life, exactamente como nos casos de reparações de garantia ou de cortesia.
            Garantia com ele ... sao 30 anos de garantia.

            Comentário


              #7
              30 nos de garantia a levar 30 anos o carro à origem não?

              Cá em Portugal é a desculpa muito badalada pelos concessionários oficiais.

              Comentário


                #8
                Que latas velhas. Nem o meu XSI está assim e tem mais anos. Enfim, é o que vale ter uma estrela no capot. Que charuto! Trancas

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
                  Um recall, na melhor das hipóteses.

                  O problema parece ser o uso de material de "solda ranhoso".

                  Tive o mesmo problema no meu ex Rover220SDI de '97 ao fim de 2 anos.

                  Sem ter dado pelo problema (era junto às dobradiças da porta da mala), foi chamado à oficina e resolvido o problema. Os modelos a partir de '98 já vinham corrigidos.

                  Não quero ser chato, mas o rover 200 de 99 que eu tive também enferrujou todo na zona das dobradiças da mala, daí que devem ter resolvido mal.

                  Comentário


                    #10
                    Realmente é um bocado mau, em carros tão recentes.


                    Acho que já se falou aqui desses 30 anos... que são 30 se... e se... e se... Mas nestes casos, devido a serem recentes, o mínimo que a marca pode fazer é reparar.

                    Comentário


                      #11
                      Isto é tudo mentira, essas imagens não saõ de um mercedes querem difamar a marca....

                      Comentário


                        #12
                        Isto é uma falha de qualidade no processo de fabrico gravissíma, ainda por cima sendo a marca que é e tendo em conta que não é a 1ª vez.

                        A Mercedes tem de começar a ter mais cuidado com o controlo da qualidade.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Killer_one Ver Post
                          Isto é tudo mentira, essas imagens não saõ de um mercedes querem difamar a marca....
                          Oi? Nós não temos palas nos olhos

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X