Afectados os Classe A-(169 W série) e classe B (W 245) entre junho de 2004 e junho de 2006.
http://www.autobild.de/artikel/merce...se_718568.html
Rust a Mercedes! Por causa de erros no processo de produção é a porta e capuzes da atual Classe A-(169 W série) e de classe B (W 245) à corrosão. Afetados estão entre junho de 2004 e junho de 2006 carros produzidos - pelo menos 205.000 na Alemanha, até ao limite de 445.000 em todo o mundo. O problema: o elástico selante para a porta e foi capa rebatíveis aparentemente antes da imersão catódica korrosionshemmenden pintura levantou - a nu a folha. As consequências são fatais: Se humidade sob o selante, este unterrostet. Um processo, a primeira pouco visível. Mostre a ser ínfima bolhas na pintura, a corrosão já avançada. Per seminário interno Declaração (CAR imagem está disponível) foi o início de 2008, a Mercedes-sucursais e comerciantes sobre a forma de lidar com os danos rust instruídos. A declaração faz uma distinção entre "luz sem corrosão corrosão no ataque da dobra" e de "corrosão em Falzbereich".
Os casos devem ser resolvidos em Kulanzanträge
Para os casos, está planeado um ligeiro reparos: O selo é removido, a placa derusted, injetados, selado e pintados. No caso de uma grave rust infestação, as portas trocadas. Problema: O chamado Beilackieren adjacentes partes do corpo, o procedimento habitual para a remoção luz cor variações, é até agora maioritariamente suportados pelo cliente. Em troca de cinco portas estão tão rápido devido 1000 euros.
Os casos devem ser resolvidos em Kulanzanträge
Para os casos, está planeado um ligeiro reparos: O selo é removido, a placa derusted, injetados, selado e pintados. No caso de uma grave rust infestação, as portas trocadas. Problema: O chamado Beilackieren adjacentes partes do corpo, o procedimento habitual para a remoção luz cor variações, é até agora maioritariamente suportados pelo cliente. Em troca de cinco portas estão tão rápido devido 1000 euros.
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