Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic Ex (ajuda)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic Ex (ajuda)

    Boas amigos,

    Eu sou um novato no que se trata de manutenção automovel, por isso venho aqui pedir-vos conselhos para que eu possa fazer manutenção ao meu Honda Civic EX de 95.

    Alguem me sabe dizer como posso mudar umas simples velas ou ate mesmo como retirar o filtro de ar para o poder limpar, ou outras coisas simples que me possa dar uma dica......e que eu prontos..de carros so os sei guiar..loool

    Abraços a Todos e Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por Akip Ver Post
    Boas amigos,

    Eu sou um novato no que se trata de manutenção automovel, por isso venho aqui pedir-vos conselhos para que eu possa fazer manutenção ao meu Honda Civic EX de 95.

    Alguem me sabe dizer como posso mudar umas simples velas ou ate mesmo como retirar o filtro de ar para o poder limpar, ou outras coisas simples que me possa dar uma dica......e que eu prontos..de carros so os sei guiar..loool

    Abraços a Todos e Obrigado.
    Bem vindo...

    partindo do principio que nao sabes trocar as velas, nao deves ter as ferramentas necessárias.

    No que toca a velas e sua susbtituição, tens de ter uma chave para desapertar as velas e as apertar...é muito simples !! desde que feito com cuidado e material aconcelhado no problem...


    quanto ao filtro...basta abrires as caixa onde este está, fica por cima da cava de roda direita, neste caso estando virado para o motor é do teu lado esquerda...quanto ao filtro tens de susbtituir por um novo, se o que lá está é o "normal" tem de ser substituido e nao pode ser limpo...

    para limpares tens de comprar um re-utilizavel e comprar o KIT de limpeza !!

    Comentário


      #3