Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ponteiro do combustível oscila...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ponteiro do combustível oscila...

    ...conforme se vá numa subida ou descida. Esta oscilação já é muita, será problema da boia? O carro em questão é um Saxo MKI de 1996 a gasolina.

    #2
    lol o que´para ti é muita oscilação?

    Comentário


      #3
      é normal . acontece mais quanto tens o deposito menos de meio certo?

      Comentário


        #4
        A mim acontece-me o mesmo no Fiesta, não há razão para preocupar, desde que ande entre a oscilar entre cheio e vazio :P

        Comentário


          #5
          Se fosse num italiano era mais do que normal..
          Dependendo do declive o ponteiro sobe ou desce.. ja e normal..
          Pode ser tb feitio nesse carro/caso..
          cumps,,,

          Comentário


            #6
            Em alguns carros é normal! No punto da minha namorada a fazer curvas o ponteiro acende sempre a reserva e o carro pode até estar com meio deposito!

            Comentário


              #7
              Bem, iamginando que o ponteiro está a 1/4 em plano...a descer vai quase para 1/2 depósito e a subir vai para a zona da reserva. Esta situação não é nada normal até porque só há cerca de meio ano é que começou a surgir esta situação.

              Pequenas oscilações sei que é normal acontecer, mas da maneira que este se mexe deve ser a boia que entregou a alma ao criador.

              Comentário


                #8
                nã te preocupes com isso, é normal nos citroen de gama baixa, se visses a oscilação do ponteiro do meu ax gt , tanto acusa cheio como acende a luz da reserva, conforme a curva for para a esquerda ou direita

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                  nã te preocupes com isso, é normal nos citroen de gama baixa, se visses a oscilação do ponteiro do meu ax gt , tanto acusa cheio como acende a luz da reserva, conforme a curva for para a esquerda ou direita
                  Esse tambem oscila que se farta!
                  Mas e engraçado de se ver, especialmente devido a disposição do msm..
                  cumps,,,

                  Comentário


                    #10
                    Olá! vou aproveitar este tópico já aberto para pedir mais uma vez a vossa ajuda...
                    Tenho um honda accord de 99, e acontece que ontem fui meter gasolina pela primeira vez, e a luz da reserva já ia acesa. Chego ao posto e pedi 50€. O senhor mete 50€, e ao chegar aos 44€ pára de meter gasolina e diz-me que o depósito já está cheio. Como a gasolina está a mais de 1€, e o carro tem um depósito com 70 litros, achei logo estranho... Ligo o carro, vou me embora mas o ponteiro não sobe e a luz de reserva continua acesa. Paro o carro, desligo, volto a ligar e o ponteiro começa a subir lentamente e fica com 1/4. Bem, continuo a andar e rapidamente o ponteiro desce e volta a acender a luz de reserva. Chego a casa (com o ponteiro embaixo), desligo o carro, volto a ligar e o ponteiro sobe até meio....
                    O que acham que se passa com o carro? será da boia? a boia influencia quando estamos a abastecer? achei estranho que nem nas subidas nem descidas nem curvas o ponteiro oscilava...
                    Obrigado! cumps

                    Comentário


                      #11
                      A oscilação do ponteiro da gasolina é causada pela oscilação do preço do petroleo

                      Quando este desce, aumenta o nivel de combustivel e quando o preço sobe, baixa o nivel

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por rmscouto Ver Post
                        Olá! vou aproveitar este tópico já aberto para pedir mais uma vez a vossa ajuda...
                        Tenho um honda accord de 99, e acontece que ontem fui meter gasolina pela primeira vez, e a luz da reserva já ia acesa. Chego ao posto e pedi 50€. O senhor mete 50€, e ao chegar aos 44€ pára de meter gasolina e diz-me que o depósito já está cheio. Como a gasolina está a mais de 1€, e o carro tem um depósito com 70 litros, achei logo estranho... Ligo o carro, vou me embora mas o ponteiro não sobe e a luz de reserva continua acesa. Paro o carro, desligo, volto a ligar e o ponteiro começa a subir lentamente e fica com 1/4. Bem, continuo a andar e rapidamente o ponteiro desce e volta a acender a luz de reserva. Chego a casa (com o ponteiro embaixo), desligo o carro, volto a ligar e o ponteiro sobe até meio....
                        O que acham que se passa com o carro? será da boia? a boia influencia quando estamos a abastecer? achei estranho que nem nas subidas nem descidas nem curvas o ponteiro oscilava...
                        Obrigado! cumps
                        Bóia que se foi.Já me aconteceu o mesmo no meu carro anterior,só que o ponteiro em vez de ficar na reserva ficava a meio...

                        Comentário


                          #13
                          A oscilação do ponteiro da gasolina é causada pela oscilação do preço do petroleo

                          Quando este desce, aumenta o nivel de combustivel e quando o preço sobe, baixa o nivel
                          Então os nossos ponteiros vai ser sempre a descer

                          Bóia que se foi.Já me aconteceu o mesmo no meu carro anterior,só que o ponteiro em vez de ficar na reserva ficava a meio...
                          ok...obrigado, tenho de o levar a oficina. Cumps

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X