Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel CD-30 vs entrada auxiliar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel CD-30 vs entrada auxiliar

    Boas,

    Gravar cd's é muito bonito mas gostaria de ligar um leitor mp3 ao cd-30 da opel.

    Em último caso, estou disposto a desmontar o rádio, soldar um switch ao output do cd e montar um jack 3.5" fêmea ao painel.

    Já testei os emissores FM mas a qualidade deixa MUITO a desejar.

    Gostaria que me elucidassem em alguns pontos:

    Há algum conector já feito que permita usar o aux input do rádio.

    O auxiliar input que existe nas configurações do rádio é funcional?

    Como se desmonta o rádio? O que meter nos quatro buraquinhos?

    Obrigado.

    #2
    por acaso a marca desse radio embora seja opel nao sera um blaupunkt
    se for e facil

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
      por acaso a marca desse radio embora seja opel nao sera um blaupunkt
      se for e facil
      Não faço ideia qual a marca. Quanto à modificação, podes desenvolver?

      Comentário


        #4
        A marca dos rádios CD-xx da opel é Blaupunkt, pelo menos foi o que me disseram na opel, quando o meu avariou. Quanto á entrada para o leitor de mp3, tem que ver se o seu rádio tem Aux In ou External In.
        Se for Aux In, penso que pode ligar na parte de trás do rádio um leitor de mp3, em modo stereo.
        Se for External In, pode ligar na mesma, mas em modo mono. Julgo que esta entrada é usada para kits mãos livres, ou algo do género.

        Esta é uma informação que li algures, acho que no fórum da opel.

        Cumprimentos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pedroamg Ver Post
          A marca dos rádios CD-xx da opel é Blaupunkt, pelo menos foi o que me disseram na opel, quando o meu avariou. Quanto á entrada para o leitor de mp3, tem que ver se o seu rádio tem Aux In ou External In.
          Se for Aux In, penso que pode ligar na parte de trás do rádio um leitor de mp3, em modo stereo.
          Se for External In, pode ligar na mesma, mas em modo mono. Julgo que esta entrada é usada para kits mãos livres, ou algo do género.

          Esta é uma informação que li algures, acho que no fórum da opel.

          Cumprimentos.
          É realmente External In, portanto mono, infelizmente. Vou ter que hackar o line out do cd.

          Falta saber como sacar a consola fora. Alguma dica?

          Comentário


            #6
            http://images.google.pt/imgres?imgur...PT281%26sa%3DN

            ligas o mp3 com um jack 3.5 e tres fios as saidas 18 19 e 20 depois no radio escolhes aux e ta a andar

            Comentário


              #7
              Existe uma ferramenta própria para retirar o rádio, julgo que essa ferramenta faz pressão nas 4 molas que tem o rádio. Uma ideia, seria tentar arranjar algo que entre nesses 4 furos e faça pressão nas molas.

              Se for um vectra, pode tirar os botões laterais, para ajudar na remoção, eles são fáceis de sair, basta uma chave de fendas pequena, e ter cuidado para não os arranhar, porque fica sempre feio.

              Comentário


                #8
                Obrigado aos dois pelas dicas.



                Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                http:...

                ligas o mp3 com um jack 3.5 e tres fios as saidas 18 19 e 20 depois no radio escolhes aux e ta a andar
                Penso que me estarás a apontar para um cdr2005 e no meu caso, o rádio é um cd-30 que apenas dá para selecionar "external" (mono).
                Editado pela última vez por CapitaoIglo; 15 July 2008, 23:03.

                Comentário


                  #9
                  Ligar leitor mp3 a CD 30

                  Originalmente Colocado por CapitaoIglo Ver Post
                  Obrigado aos dois pelas dicas.





                  Penso que me estarás a apontar para um cdr2005 e no meu caso, o rádio é um cd-30 que apenas dá para selecionar "external" (mono).

                  Capitão Iglo sempre conseguiste ligar o fio com o jack de 3.5 à parte de tras do radio? Tb tenho um cd-30 de queria fazer o mesmo. Resultou? a que pins ligaste?


                  Cumps

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X