Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mp3 num Honda Jazz

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mp3 num Honda Jazz

    Viva,
    O auto-rádio de origem do meu H.Jazz não suporta mp3 o que me deixa bastante desconsolado. Existe alguma forma de ligar um mp3 ao auto-rádio já que me disseram que era impossível retirar o rádio de origem por vir acopulado ao tablier?
    Espero que me possam ajudar.
    Um abraço

    #2
    Sempre podes comprar um modelador de mp3 daqueles que se ligam ao isqueiro do carro.

    Aquilo é muito simples ligas ao isqueiro do carro e sintonizas a estação que aparece no visor e ouves as tuas musicas foi o que eu comprei para colmatar essa falha no meu carro e estou contente.

    Procura no Miau / Ebay que há lá disso a pontapé o meu custou 20€ (tem comando e dá para ligar SD, pen e o leitor de mp3 e tem visor onde aparece nome das musicas e estaçaõ que deves sintonizar)

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rui dos Santos Ver Post
      Sempre podes comprar um modelador de mp3 daqueles que se ligam ao isqueiro do carro.

      Aquilo é muito simples ligas ao isqueiro do carro e sintonizas a estação que aparece no visor e ouves as tuas musicas foi o que eu comprei para colmatar essa falha no meu carro e estou contente.

      Procura no Miau / Ebay que há lá disso a pontapé o meu custou 20€ (tem comando e dá para ligar SD, pen e o leitor de mp3 e tem visor onde aparece nome das musicas e estaçaõ que deves sintonizar)
      Obrigado pela sugestão.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Inf3rno Ver Post
        Obrigado pela sugestão.
        www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6391491

        O meu aparelho é igual só muda o comando.

        Comentário


          #5
          Esquece essa tralha de moduladores de FM.

          Isso por vezes tem montes de problemas de interferências, ruídos, etc.

          Tens o xcarlink que costuma fazer a entrada pelo sitio da caixa de cd's com controlo no rádio.

          http://www.xcarlink.com/show_info.asp?product_id=313

          Comentário


            #6
            Num fórum da honda deram-me esta dica.
            Ligar o mp3 com um cabo à saída de som que se situa junto ao isqueiro e ligar o rádio no modo aux-in.

            Cabo:

            Comentário


              #7
              Sempre é melhor do que os moduladores de fm, ao menos não tens ruído.

              A vantagem do xcarlink é que quando o rádio controla caixa de cd's permite aceder e escolher os mp3 no próprio rádio.

              O sistema funciona com uma pen onde metes os mp3, ou seja, fica autónomo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Rui dos Santos Ver Post
                www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6391491

                O meu aparelho é igual só muda o comando.

                Em relação ao ruido / interferências no som nos modeladores de mp3 não sei do que falam, pois com aquele que comprei a musica mp3 ouve-se como o rádio e os cd (sem ruidos parasitas ou estalinhos...).

                Se já tens uma entrada Aux sempre podes fazer a coisa mais barata é só comprar o tal cabo...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Inf3rno Ver Post
                  Num fórum da honda deram-me esta dica.
                  Ligar o mp3 com um cabo à saída de som que se situa junto ao isqueiro e ligar o rádio no modo aux-in.

                  Cabo:

                  ai tens a resposata e ao contrario de outras opções anteriores não perdes qualidade de som!E poupas uns €€€ pois um cabo desses fica no max por 2€!

                  Comentário


                    #10
                    Boas estou interessado em comprar a caixa para leitor de mp3.

                    Onde posso comprar em Portugal?

                    O meu Honda Jazz é de 2010 onde está a ficha para ligar essa caixa?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X