Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa 147 - Suspensão/Travões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa 147 - Suspensão/Travões

    Caríssimos,

    Preciso de ajuda na escolha de amortecedores para o meu Alfa 147 (2003 dated), neste caso concreto, os dianteiros.

    Marca, modelo, tipo, o que sugerem?

    Outra questão, vou aproveitar para mudar discos e pastilhas de travões... alguém sabe a marca e modelos dos fornecidos pela Alfa, ou então agradeço que apresentem sugestões.

    Obrigado!

    PS: sou uma nulidade nestas questões (mecânicas/oficinas) e dado querer fugir aos preços altos da marca... se puderem indicar umas casas porreiras em Lisboa onde possa fazer estas mudanças, agradeço !

    #2
    Bilstein B4 ; KYB excel-G ou sachs advance.

    Mete logo os 4!

    Comentário


      #3
      Caros amigos... tenho uma ideia daquilo que pretendo montar na minha viatura automóvel, porém, não sei onde vou fazer a substituição dos amortecedores, alguém tem sugestões? (oficinas na região de Lisboa)

      Tks

      Comentário


        #4
        Ao mudar os amortecedores deve pensar em mudar os 4. Um teste aos amortecedores, muito provavelmente, vai revelar que até são os de trás que estão "mais gastos". Não se sentem tanto quanto os da frente (por estes serem no eixo da direcção e transmissão), daí se pensar que os da frente estão piores.

        Pessoalmente começava por fazer um teste numa casa da especialidade. Se fosse do norte indicava-lhe onde o fazer.

        Depois pensava no que era necessário. Como estão os triângulos da suspensão? Quantos kms tem o Alfa? Prefere manter uns amortecedores equilibrados entre dureza e conforto ou algo mais desportivo?

        Os discos e pastilhas originais são de boa qualidade. Um possivel upgrade será passar a usar as pastilhas Ferodo ds2500 que vão bem com os discos originais.

        Comentário


          #5
          Para mim uns Bilstein B4 ficariam a matar...

          Comentário


            #6
            Óptimo seriam um B6. Excelente seria o Eibach Pro System Kit (como tenho no meu).

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X