Anúncio

Collapse
No announcement yet.

polo 1.2 luz epc acesa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    polo 1.2 luz epc acesa

    é isso mesmo o carro do meu pai polo 1.2 de 2002, tem uma luz no quadrante acesa k diz epc, no manual diz k é qualquer coisa relacionada com a distribuiçao, alguem sabe ao certo o k pode ser?

    #2
    pelo que sei essa luz significa
    Electronic Power Control

    mas não tem mto a ver com a distribuição

    Pode ser de um fusível queimado ou mm uma lampada de stop fundida por ex.

    Desligar e voltar a ligar a bateria por vezes tb pode resolver esse problema

    Se não for nada disto tb poderá ter algo a ver com o sensor do pedal do acelerador caso ele tenha um ralentin instável;

    mas para estes casos nada como ligar o cabo ao carro e verificar os erros

    Comentário


      #3
      Vejam se todas as luzes de travão acendem.

      Comentário


        #4
        Tinha a noção que essa luz nos polos significava alguma anomalia com os gases de escape, normalmente a lamda ou a borboleta de admissão

        Comentário


          #5
          esta resolvido era o sensor do travao, aquele que faz acender as luzes k estava estragado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rafasantos Ver Post
            esta resolvido era o sensor do travao, aquele que faz acender as luzes k estava estragado
            Mas que coisa mais estúpida, meter um problema desses como EPC (e note-se que o meu também é da mesma casta).

            Que saudades dos indicadores dos Uno...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
              Tinha a noção que essa luz nos polos significava alguma anomalia com os gases de escape, normalmente a lamda ou a borboleta de admissão
              o dos gases é outra que tem o símbolo de um escape, esta é da distribuição do motor.


              Realmente não tem muito jeito meter isso no EPC, ficava melhor no indicador das pastilhas, pelo menos era mais fácil descobrir.

              Comentário


                #8
                Me Ajuda Ai O Meu Tbem Esta Com O Epc Ligado!

                O Grande, o meu Polo tbem esta com o EPC ligado, como foi que vc resolveu o seu problema no polo? agradeço se puder me mandar um email explicando.

                Abraço.

                ivanintelbras@terra.com.br

                Comentário


                  #9
                  O Meu Esta Com O Mesmo Problema.

                  Originalmente Colocado por rafasantos Ver Post
                  esta resolvido era o sensor do travao, aquele que faz acender as luzes k estava estragado

                  Grande, pode me ajudar a resolver o meu que esta com o mesmo problema essa luz EPC?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X