Anúncio

Collapse
No announcement yet.

307 hdi correia??????????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    307 hdi correia??????????

    caros amigos o meu popo vai fazer 100mil gostava de saber se aconselham mudar a correira da distribuiçao e alternador ou fazer quando a marca diz que é aos 240mil
    obrigado

    #2
    Quando a marca diz, obviamente.

    Trocar antes é deitar dinheiro ao lixo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jsroma Ver Post
      caros amigos o meu popo vai fazer 100mil gostava de saber se aconselham mudar a correira da distribuiçao e alternador ou fazer quando a marca diz que é aos 240mil
      obrigado

      vais um concessionário e pedes para ser inspecionada...isto se ainda tives na garantia.

      senao e se tiveres um mecanico de confiança pede para inspeciona-la...

      Comentário


        #4
        Eu tenho o mesmo carro e 240 000 nao diria mas 160/180 000 sim.

        É 1 corrente e não correia

        Comentário


          #5
          Quando a marca diz: x anos ou y km. Nem mais nem menos.

          Eles é que dizem, eles que se responsabilizem! Ou não se responsabilizam pelo que escrevem?

          Comentário


            #6
            é uma corrente!!! de ferro!!! e nao correia de boraixa!!!!
            ja agora amigos a que ofisina peugeot no porto o devo levar a que seja da vossa confiança e nao a mais cara o que eu quero e ser bem atendido e de preferencia nao pagar muito.
            por quanto acham que fica a revisao??
            muito obrigado

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jsroma Ver Post
              é uma corrente!!! de ferro!!! e nao correia de boraixa!!!!
              ja agora amigos a que ofisina peugeot no porto o devo levar a que seja da vossa confiança e nao a mais cara o que eu quero e ser bem atendido e de preferencia nao pagar muito.
              por quanto acham que fica a revisao??
              muito obrigado
              Um user cá do forum, levou a carrinha dele a CARMAIA, apenas sei que é na Maia, mas nao vende carros, apenas faz reparações ou revisões, mas o melhor é confirmares esta informação.

              Os preços que esse user transmitiu da sua revisão estavam na média, tendo alguns componentes com bons preços, e a mao de obra e atendimento parecem optimos.

              Comentário


                #8
                Não sei se na Gamobar fazem reparações, mas penso que sim

                Comentário


                  #9
                  a carmaia e do grupo da gamobar por isso os preços devem ser os mesmos,ninguem sabe dar dicas mais concretas???
                  e atravez do acp alguem ja exprimentou???

                  Comentário


                    #10
                    Gamobar - Porto, ou então Carmaia...qualquer uma das duas tem um bom serviço de após-venda !!

                    mas é como te disse !! vai inspecionar á marca o estado da correia...e dps logo se vê !! a KM para o desgaste nem sempre é a mesma para todos os carros !!

                    Comentário


                      #11
                      caros a migos e em relacao ao oleo eu meto 10w40 da total e em cada 10mil mudo mas ja me disseram que da para 20mil???
                      sabem me dizer qual o oleo que a peugeot mete a gamobar???

                      Comentário


                        #12
                        caros amigos sabem por quanto fica a revisao dos 100mil???

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por jsroma Ver Post
                          caros a migos e em relacao ao oleo eu meto 10w40 da total e em cada 10mil mudo mas ja me disseram que da para 20mil???
                          sabem me dizer qual o oleo que a peugeot mete a gamobar???
                          Originalmente Colocado por jsroma Ver Post
                          caros amigos sabem por quanto fica a revisao dos 100mil???

                          vamos por partes...

                          o oleo que a Peugeot recomenda é sintético e penso que seja 5w40...nao precisa de ser Total no entanto é o que a marca utiliza !!

                          relativamente á revisao dos 100Mil nao espera nada abaixo dos 500€ !!

                          Comentário


                            #14
                            É correia, e não corrente.
                            Revisões - de 20 a 20 mil Km, com complementos (filtro ar, pólen e gasóleo e subst. liquido travões a cada 60 mil km)
                            Aos 120 mil km acresce a subst. óleo caixa.
                            preços: revisão normal média 170€
                            Revisão +complementos média 350-370€

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por GaLLardO Ver Post
                              É correia, e não corrente.
                              Revisões - de 20 a 20 mil Km, com complementos (filtro ar, pólen e gasóleo e subst. liquido travões a cada 60 mil km)
                              Aos 120 mil km acresce a subst. óleo caixa.
                              preços: revisão normal média 170€
                              Revisão +complementos média 350-370€
                              preços na peugeot ?? ou fora ??

                              com MO ou sem ??

                              Comentário


                                #16
                                Afinal no que ficamos?
                                É correia ou corrente?
                                A duração da correia é bem diferente da corrente. Era bom esclarecer isso.
                                Correia ....... quanto a mim o máximo 150 000, já a exagerar............. eu mudaria antes.............

                                Comentário


                                  #17
                                  De acordo com o manual do veiculo e com o programa de peças da Peugeot, o 1.4 Hdi usa correia de distribuição, que deve ser mudada aos 240000kms quando o veiculo seja submetido a utilização normal e, salvo erro, 180000kms quando submetido a utilização intensiva/severa (ex: táxi).

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    De acordo com o manual do veiculo e com o programa de peças da Peugeot, o 1.4 Hdi usa correia de distribuição, que deve ser mudada aos 240000kms quando o veiculo seja submetido a utilização normal e, salvo erro, 180000kms quando submetido a utilização intensiva/severa (ex: táxi).
                                    ora nem mais...

                                    Comentário


                                      #19
                                      240 000kms para um pegeout ..................... acaba primeiro o carro que a correia............

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por level42_pt Ver Post
                                        240 000kms para um pegeout ..................... acaba primeiro o carro que a correia............
                                        O meu foi vendido com 158000kms, nunca teve súbitas perdas de tracção em estrada e passou sempre na IPO....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Estava a ver que isto não anivava..............ehehehehh

                                          Comentário


                                            #22
                                            Acho que ainda vou conseguir hoje a minha promoção............heeheheheh

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por level42_pt Ver Post
                                              Acho que ainda vou conseguir hoje a minha promoção............heeheheheh
                                              tu andas é a pedir para te porem daqui para fora...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Fiquei sem perceber se o user veio aqui pedir uma informação ou se veio aqui reinar com o restante pessoal

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post
                                                  Fiquei sem perceber se o user veio aqui pedir uma informação ou se veio aqui reinar com o restante pessoal
                                                  o pessoal por vezes nao tem que fazer...ou entao nao tem atenção e dps lembram-se...epaa vou ao forum AHO !!

                                                  e lá está começam a sair umas quantas postas...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                    o pessoal por vezes nao tem que fazer...ou entao nao tem atenção e dps lembram-se...epaa vou ao forum AHO !!

                                                    e lá está começam a sair umas quantas postas...
                                                    ha muito pessoal que so esta aqui para brincar nem ajudam em nada!!!!!!!!
                                                    siguem em frente.........
                                                    obrigado pela atencao caro amigo telefonei para a gamobar e a revisao dos 100mil fica por 190euros ja com o oleo, acho que precisa de calcos ha frente por isso sao mais 80 euros isto se nao nassecitar de mais nada se assim for acho eu que fica ha volta dos 300euros.acho eu!!!!!!
                                                    telefonei para espanha la fica por 167 mais o valor dos calços fica por volta dos 250 acho eu!!!! por isso nao sei onde ir sempre fui a espanha mas onde ia fechou a vantagem e que nao me levava a mao de obra.
                                                    em relacao aos espanhoes e a atencao que te dao e nao te mudao nada sem nessecitar ............ por favor gostava de saber o que fariam no meu logar obrigado.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por jsroma Ver Post
                                                      ha muito pessoal que so esta aqui para brincar nem ajudam em nada!!!!!!!!
                                                      siguem em frente.........
                                                      obrigado pela atencao caro amigo telefonei para a gamobar e a revisao dos 100mil fica por 190euros ja com o oleo, acho que precisa de calcos ha frente por isso sao mais 80 euros isto se nao nassecitar de mais nada se assim for acho eu que fica ha volta dos 300euros.acho eu!!!!!!
                                                      telefonei para espanha la fica por 167 mais o valor dos calços fica por volta dos 250 acho eu!!!! por isso nao sei onde ir sempre fui a espanha mas onde ia fechou a vantagem e que nao me levava a mao de obra.
                                                      em relacao aos espanhoes e a atencao que te dao e nao te mudao nada sem nessecitar ............ por favor gostava de saber o que fariam no meu logar obrigado.

                                                      para te ser muito sincero estou a achar essa revisao demasiado barata...
                                                      aos 100Mil km mudam-se varios componentes...tem cuidado com a M.O que é muito elevada...

                                                      quanto a ires a espanha, fica pela gamobar...o que gastas para ir a espanha em gasoleo pagas mais aqui e tas perto de casa.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Boas.
                                                        Tenho um colega meu aqui no trabalho que tem uma 807 2.2 hdi, em que a peugeot recomenda 10 anos ou 240 000 kms, e o dele com 4 anos e menos de 150 000kms, partiu.
                                                        Provavelmente foi um azar, mas aconteceu.
                                                        Resultado: 2100€ de arranjo na peugeot.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Jackyl Ver Post
                                                          Boas.
                                                          Tenho um colega meu aqui no trabalho que tem uma 807 2.2 hdi, em que a peugeot recomenda 10 anos ou 240 000 kms, e o dele com 4 anos e menos de 150 000kms, partiu.
                                                          Provavelmente foi um azar, mas aconteceu.
                                                          Resultado: 2100€ de arranjo na peugeot.
                                                          Bem, isso é que é um galo.

                                                          E a Peugeot não comparticipou com nada para o arranjo ?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post
                                                            Bem, isso é que é um galo.

                                                            E a Peugeot não comparticipou com nada para o arranjo ?
                                                            Penso que irá fazer uma atenção na mão de obra.
                                                            O orçamento foi-lhe dado hoje, e em principio ele terá o motor arranjado até 6 feira.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X