Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Protecção do volante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Protecção do volante

    O volante do meu clio está a "desfazer-se".

    Ainda há quem olhe para o volante para ver se os km são reais mas esta é a prova de que é completamente errado. O meu carro tem poucos km e já está a desfazer-se.

    O motivo é certamente o facto de estar sempre na rua e apanhar o sol todo. Com as temperaturas altas que se têm verificado tem piorado e sinto o volante a desfazer-se, na zona que geralmente fica mais exposta ao sol.

    Já estive para comprar uma capa, que custa cerca de 5€. Só não comprei porque tinha dúvidas do diâmetro do volante (ainda nem medi).

    Há outras soluções? Essas capas ficam fixas ao volante ou podem ficar a abanar? Calculo que dependa do diâmetro. A que vi dava para 37-39 cm de diâmetro.

    Também me disseram que a partir do momento que se mete uma capa não se consegue andar mais sem ela e calculo que sim, pois a capa tem uma borracha que certamente se vai colar ao volante quando apanhar calor.

    #2
    Originalmente Colocado por 100do Ver Post
    O volante do meu clio está a "desfazer-se".

    Ainda há quem olhe para o volante para ver se os km são reais mas esta é a prova de que é completamente errado. O meu carro tem poucos km e já está a desfazer-se.

    O motivo é certamente o facto de estar sempre na rua e apanhar o sol todo. Com as temperaturas altas que se têm verificado tem piorado e sinto o volante a desfazer-se, na zona que geralmente fica mais exposta ao sol.

    Já estive para comprar uma capa, que custa cerca de 5€. Só não comprei porque tinha dúvidas do diâmetro do volante (ainda nem medi).

    Há outras soluções? Essas capas ficam fixas ao volante ou podem ficar a abanar? Calculo que dependa do diâmetro. A que vi dava para 37-39 cm de diâmetro.

    Também me disseram que a partir do momento que se mete uma capa não se consegue andar mais sem ela e calculo que sim, pois a capa tem uma borracha que certamente se vai colar ao volante quando apanhar calor.
    pois nao sei ,mas talvez fosse melhor voltar a forrar o volante com uma pele de melhor qualidade e protege lo do sol que comprar um forra dos hyper
    vai alterar o diametro do volante e a grossura do mesmo dai que se diga que depois nao se consiga andar sem ele pois requere alguma habituação

    forrar o volante tambem nao sera tao oneroso quanto isso e sempre da um aspecto melhor ao carro
    alem da pega.

    cumps

    Comentário


      #3
      Pessoalmente acho as capas de volante uma solução saloia.

      No meu caso prefiro mandar estofar o volante. Não fica muito caro e fica com bom aspecto.

      Comentário


        #4
        Mas o meu volante não é forrado. O volante do clio é inteiro, todo no mesmo material.
        Acho que estofado não ficaria bem.

        No entanto, tenho medo de não gostar da capa e que depois seja tarde para andar sem ela. O aumento da espessura pode incomodar, até porque o volante já não é fino.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por 100do Ver Post
          Mas o meu volante não é forrado. O volante do clio é inteiro, todo no mesmo material.
          Acho que estofado não ficaria bem.

          No entanto, tenho medo de não gostar da capa e que depois seja tarde para andar sem ela. O aumento da espessura pode incomodar, até porque o volante já não é fino.
          acredita que se for um estofador com qualidade fica OEM...

          o user Debef fez isso no volante dele...quando vi nao notei diferença, mas ao promenor nota-se e passado um tempo com as maos no volante até preferi o tacto do volante dele estofado do que do meu...que é igual mas ainda de origem !!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 100do Ver Post
            Mas o meu volante não é forrado. O volante do clio é inteiro, todo no mesmo material.
            Acho que estofado não ficaria bem.

            No entanto, tenho medo de não gostar da capa e que depois seja tarde para andar sem ela. O aumento da espessura pode incomodar, até porque o volante já não é fino.
            é de plastico?

            se for de pele e forrado

            tenta ver na net as versoes mais desportivas do mesmo modelo que o teu e ve se gostas do resultado
            a capa no volante desaconselho de todo

            tentei comprar para um carro meu
            e nao me habituei. mas ha uns anos existiam umasproprias para volantes com aibag que eram como se fosse cozidas

            tenta pesquizar

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X