Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Restaurar jante riscada (foto dentro). Onde e como ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Restaurar jante riscada (foto dentro). Onde e como ?

    Olá a todos,

    Hoje ao entrar no parque de estacionamento do centro comercial Via Catarina fiz mal os cálculos e acabei por riscar um pouco uma das jantes.

    A foto não dá para ver muito bem, mas risquei a jante ao longo de uns 13 cms. O risco em si tem cerca de 2 ou 3 mm de largura.



    EDIT:









    Penso que terá chegado ao ferro e como estou f$#%345 com isto e não consigo olhar para ela assim, queria mandar restaurar/pintar/o que quer que façam nestes casos. Os meus amigos riram-se dizendo que como fica junto ao pneu, mal se nota, mas eu não quero saber disso. Quero a jante como nova.

    Alguém me pode indicar um sitio no porto que me faça isto com a garantia de que fica como nova sem se notar diferença ?

    Quanto pagarei +- ? (falaram-me em 100 euros para pintar)


    Foi a primeira vez na vida que risquei uma jante, e há dias em que não devia mesmo sair de casa
    Editado pela última vez por 320dEVIL; 31 July 2008, 16:50.

    #2
    uma jante completamente restaurada/desempenada/pintada/como nova fica a volta dos 30 a 35€ cada uma.

    Comentário


      #3
      Há uma casa muito famosa em Braga que só se dedica a restaurar e pintar jantes e têm uns preços muito bons...
      Se não me engano o preço está entre os 30 e 50€ por jante...

      --->

      http://www.casadasjantes.com/default.aspx

      --->

      Casa das Jantes
      Narciso Monteiro Xavier, Lda Parque Industrial de Adaúfe lote H3a e H3b
      Apartado 2218
      4710 BRAGA
      Telefone: (0351) 253 628 753 (fábrica)
      Telefone: (0351) 253 628 754 (escritório)
      Fax: (0351) 253 628 755
      Editado pela última vez por PH3; 30 July 2008, 16:57. Razão: Add link

      Comentário


        #4
        se souberem contactos de casas, deixem aqui nesta thread.

        PH3, se souberes o numero de telefone, agradecia que o indicasses pois não me importo de fazer uns km's para arranjar isto.

        Quero é que a jante volte a ser o que era []

        Comentário


          #5
          Conheço quem tenha reparado uma jante dum Mégane que ficou sem um bocado num passeio e que ficou impecável... liga para lá a pedir preços e afins que já editei o post anterior.

          OT - Aquela entrada no Via Catarina também não é propriamente grande

          Comentário


            #6
            Muita gente fala dessa casa das jantes em Braga, e penso que há mesmo oficinas noutras zonas do País a enviar jantes para lá para reparação, portanto se estiveres perto é uma boa aposta.

            Comentário


              #7
              Queres um conselho?
              Deixa andar até que as outras também precisem de uma pintura, porque essa nunca vai ficar com a cor 100% igual ás outras, ja para não falar no acabamento original e na resistencia da tinta ás altas temperaturas.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por foo Ver Post
                Muita gente fala dessa casa das jantes em Braga, e penso que há mesmo oficinas noutras zonas do País a enviar jantes para lá para reparação, portanto se estiveres perto é uma boa aposta.
                Eles têm carros a fazer recolhas a nível nacional,e de facto o trabalho fica muito bom, tanto em jantes de liga leve como em jantes de ferro.

                Comentário


                  #9
                  Meu caro amigo,uma das minhas filosofias de vida é que os problemas e contratempos têm a dimensão que nós lhes atribuimos,e não estou a ver o drama que é ter uma jante do carro riscada,as minhas tambem já as risquei nos passeios,já pus uma quadrada que tambem foi a Braga a endireitar(penso que qualquer casa de pneus se encarrega disso) isto para não falar nos riscos e porradas que tenho nos párachoques,etc.Mas pense nisto,os carros existem para nos servirem,e não para sermos escravos deles.Como mais tarde irá descobrir,Há coisas bem mais importantes na vida.Desculpe o desabafo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Killer_one Ver Post
                    Queres um conselho?
                    Deixa andar até que as outras também precisem de uma pintura, porque essa nunca vai ficar com a cor 100% igual ás outras, ja para não falar no acabamento original e na resistencia da tinta ás altas temperaturas.
                    Mas isso aí são eles que me têm de garantir. Obviamente quero pagar por um serviço bem feito.

                    Originalmente Colocado por PEDRO M Ver Post
                    Meu caro amigo,uma das minhas filosofias de vida é que os problemas e contratempos têm a dimensão que nós lhes atribuimos,e não estou a ver o drama que é ter uma jante do carro riscada,as minhas tambem já as risquei nos passeios,já pus uma quadrada que tambem foi a Braga a endireitar(penso que qualquer casa de pneus se encarrega disso) isto para não falar nos riscos e porradas que tenho nos párachoques,etc.Mas pense nisto,os carros existem para nos servirem,e não para sermos escravos deles.Como mais tarde irá descobrir,Há coisas bem mais importantes na vida.Desculpe o desabafo.

                    Eu compreendo isso porque penso da mesma forma em relação a muitas outras coisas.
                    Neste caso abro uma excepção pois foi um carro que me custou muito dinheiro e nem 1 mês tem. Não gosto de ver algo tão caro com defeitos tão cedo.

                    Comentário


                      #11
                      Como eu o compreendo,poucas coisas me entusiasmam na vida tanto como adquirir um carro seja novo ou usado,é dificil explicar,mas passado o entusiasmo inicial,quando a paixão passa,ficamos com outra prespectiva da coisa e arrefecemos,é a vida.Boa sorte para a (menina dos seus olhos)

                      Comentário


                        #12
                        320devil, aconteceu-me o mesmo no algarve neste fim de semana...foi no carro da minha mulher, que tem 1 mês, e fiquei igualmente piruço da vida, mas contei-lhe... ela não se importou, porque como é extraordinária disse-me para não me importar, porque há coisas mais importantes na vida...e deu-me dois beijos, o tal sorriso de estrondo que me cativou há mais de 27 anos e a seguir fomos para a night com os amigos, como se nada fosse... Mas dou-te razão! È muito lixado num carro novo isto ter acontecido, doi-nos a alma e ainda para mais em jante de 20, lindissima,parece-nos que nos cai tudo ao châo e vamos logo com o dedo para ver se sai...mas é aí que vemos que já não há nada a fazer...já tem a ferida exposta e a nossa alma também...compreendo-te perfeitamente! Olha, vai ao Google e "reparação de jantes", enter e tens lá muita coisa...e a tal casa das jantes em Braga...Boa sorte!

                        Comentário


                          #13
                          Ainda bem que ajudaste VFRsport, é que o rapaz já andava há 7 anos á procura de quem lhe reparasse a jante e estava a ficar louco da vida!

                          Comentário


                            #14
                            A empresa de pneus que sou cliente há 3 décadas, envia todas as semanas jantes para Braga, passa um carro da fábrica.

                            Levam a terça feira leva e trazem a quinta feira, levam outra encomenda a quinta e vem a terça, geralmente emprestam sempre jantes e pneus para esse intervalo de tempo.

                            Preço com iva incluído 50,00€ cada unidade. (há uns anos eram 30€ tem aumentado para 50€)

                            Mas o resultado só vendo, eu verifico muita vez a chegar jantes reparadas e não se reconhece qual a nova original e a reparada, pintura, os cromados, etc.

                            Tenho que lá mandar 4 mas ainda estou aguardar que a mulher dê mais uns toques nos passeios (eu não...!)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por vitor307 Ver Post
                              A empresa de pneus que sou cliente há 3 décadas, envia todas as semanas jantes para Braga, passa um carro da fábrica.

                              Levam a terça feira leva e trazem a quinta feira, levam outra encomenda a quinta e vem a terça, geralmente emprestam sempre jantes e pneus para esse intervalo de tempo.

                              Preço com iva incluído 50,00€ cada unidade. (há uns anos eram 30€ tem aumentado para 50€)

                              Mas o resultado só vendo, eu verifico muita vez a chegar jantes reparadas e não se reconhece qual a nova original e a reparada, pintura, os cromados, etc.

                              Tenho que lá mandar 4 mas ainda estou aguardar que a mulher dê mais uns toques nos passeios (eu não...!)
                              Podias-me indicar qual é essa empresa de pneus? PM se preferires.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MeninoChines Ver Post
                                Podias-me indicar qual é essa empresa de pneus? PM se preferires.
                                http://www.casadasjantes.com/index.p...d=27&Itemid=49

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MeninoChines Ver Post
                                  Podias-me indicar qual é essa empresa de pneus? PM se preferires.
                                  Envio já.

                                  Cpts,

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X