Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como remover pipo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    como remover pipo?

    pois eu tinha uns pipos todos xpto! deparei me qunado fui encher (olha a tenção que lhes dou) que me faltavam 3 coloquei a bomba na pressao certa fui tentar encher os pneus. pois eles nao mo roubaram porque ele nao sai

    e agora????

    ja tente com a chave de bocas ja tentei de alicate mas tenho medo de partir a valvula.
    será que tenho de trocar a valvula que é nova (raio de sorte a minha) ou alguem conhece uma solução que me pode aliviar deste problema?

    tenho de o solucionar em breve pois a pressao naquele pneu tem de ser revista pois de certeza que esta diferente dos restantes

    mandem ai ideias que bem preciso delas

    cumpts

    #2
    Dificilmente estragarás a válvula. Insiste com o alicate.

    Comentário


      #3
      sabes para que lado desaperta?



      MCunha

      Comentário


        #4
        Pega num canivete e corta-a. Mas com jeitinho, para não estragares a rosca.

        Comentário


          #5
          Desculpa o comentario que nãovai acrescentar nada a que já não saibas,mas para que é que servem as casas de pneus que existem para aí aos pontapés?

          Comentário


            #6
            Ha ai muito pipo que nao sai... um gajo bem tenta mas nao há maneira de lhes dar umas bombadas...

            Agora a serio.. tenta com dois alicates, um segura a válvula, o outro desenrosca o pipo...

            Comentário


              #7
              O meu está igual. Meti os pipos xpto e agora um não sai. Já substitui os outros todos pelos de plástico e agora aquele ficou ali e não sai...

              Vai a um mecânico qualquer...eles têm la umas chaves que tiram isso. O meu pai está cheio de ferramentas e alicates e andamos aqui a tentar tirar e não conseguimos...até que estragamos a válvula.

              Fui ao mecânico e ele mal meteu as chaves tirou aquilo...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                Ha ai muito pipo que nao sai...
                Para esses nada melhor que uma mangueirada de água fria. Já o vi fazerem a 2 cães (tinha eu uns 15 anos, não era inocente mas, naqueles instantes, à noite, não consegui perceber a causa do fenómeno de a nossa cadela estar a arrastar, pelo chão, um cão. "Bom... eu achei que era importante contar esta história", como diria o Baptista Bastos)


                Quanto ao pipo do pneu não tens um spray WD40 ? Como já te disseram o melhor era com 2 alicates, mas com força moderada.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                  Ha ai muito pipo que nao sai... um gajo bem tenta mas nao há maneira de lhes dar umas bombadas...
                  pois isso requer alguma paciência e "jeitinho"

                  Comentário


                    #10
                    o petroleo-no-beato já foi banido, senão era homem para te dar uma mão.

                    Comentário


                      #11
                      pois mas como a valvula é em borracha e esta pouco saliente nao consigo por dois alicates

                      as casas de pneus sao optimas mas alem de funcionarem no mesmo horario em que eu trabalho provavelmente levam dinheiro pelo serviço coisa que queria evitar

                      esqueci me de referir que os pipos sao de metal e nao de borracha

                      em relação aos outros pipos pas bombadas... nao sei de nada


                      vou tentar com wd 40 ou entao vou dar o carro ao meu pai para ele levar a casa de pneus enquanto eu fico com o carro dele

                      a ver vamos

                      se conseguir digo vos a solução que pode ajudar alguem no futuro

                      e ja agora aonde se compram pipos dos convencionais?

                      cumps

                      Comentário


                        #12
                        não me respondeste e eu não estava (totalmente) a brincar

                        sabes para que lado desaperta?

                        MCunha

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por marcunha Ver Post
                          não me respondeste e eu não estava (totalmente) a brincar

                          sabes para que lado desaperta?

                          MCunha
                          sentido inverso aos ponteiros do relogio, desculpa pensei que estavas a brincar

                          Comentário


                            #14
                            estava só meio a brincar porque já vi pessoas a cometerem esse erro,

                            de tentar desapertar no sentido dos ponteiros dos relógios

                            (e em certos caso até é, mas isso é outra conversa)

                            MCunha

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por marcunha Ver Post
                              estava só meio a brincar porque já vi pessoas a cometerem esse erro,

                              de tentar desapertar no sentido dos ponteiros dos relógios

                              (e em certos caso até é, mas isso é outra conversa)

                              MCunha
                              neste nao
                              esta mesmo preso

                              e nem com wd 40 e alicates la fui

                              no entanto sugeriram me para passar com ar comprimido que arrefece o metal e logo em seguida desapertar que se torna mais facil? é credivel?

                              Comentário


                                #16
                                eu só sei que depois disso nao vais voltar a meter pipos xpto

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
                                  eu só sei que depois disso nao vais voltar a meter pipos xpto
                                  nem eu nem tu nao è?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por GPConguito Ver Post
                                    nem eu nem tu nao è?
                                    podes crer!

                                    Comentário


                                      #19
                                      já tentei tudo e vou mesmo ter que ir a oficina obrigado a quem coloborou. pipo agora só de plástico

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X