Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Embraiagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Embraiagem

    Alguém me sabe dizer porque é que a minha embraiagem faz um barulho tipo uma mola, quando se carrega no pedal?

    Tem dois anos e 19.000km. Trata-se de uma Ford Focus SW 1.6 tdci de 2006.
    Queria reclamar mas gostava de saber minimamente do que se trata.

    Será que é grave? A garantia nestes casos é medida em tempo(2 anos), ou em Quilometros?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por jmgfn Ver Post
    Alguém me sabe dizer porque é que a minha embraiagem faz um barulho tipo uma mola, quando se carrega no pedal?

    Tem dois anos e 19.000km. Trata-se de uma Ford Focus SW 1.6 tdci de 2006.
    Queria reclamar mas gostava de saber minimamente do que se trata.

    Será que é grave? A garantia nestes casos é medida em tempo(2 anos), ou em Quilometros?

    Obrigado
    2 anos e 19.000km vai la vai...

    se a garantia é de 2 anos e ainda estas no tempo entao é trocada, pode tambem haver garantia por KM...mas nos casos de embaiagens é sempre complicado...

    é peça de deesgaste, e o seu desgaste é procurado pelo seu accionamento logo so mediante um diagnostico...

    Comentário


      #3
      Podes ser mais explicito no comentário? não percebi muito bem a resposta.

      Obrigado

      Comentário


        #4
        homem é assim...

        se ainda estas dentro da garantia contratua de 2 anos, e verificarem que existe anomalia causada por defeito trocam a embraigem...

        se ja passou os 2 anos de garantia, entao deve haver garantia por quilometragem para a embaiagem...tipo 40.000km por exemplo !!

        nos casos de embraiagens é muito dificil ser trocada em garantia, porque é peça de desgaste, quanto mais usas mais desgastas, e isso é o que é normalmente alegado por quem esta no concessionário !!

        ja agora as revisoes nestes dois anos e tao poucos km como foram ??? ja fizeste alguma ??? ja trocas-te oleo e os restantes fluidos ??? foram numa ofocina da rede ford ???

        Comentário


          #5
          Isso não é nada de preocupante, mas passa na Ford. Conheço alguns carros, que não são da Ford, e ficaram assim com esse ranger um bocado chato.
          Isso é a bomba do pedal da embraiagem. Por vezes, por mais que se troque, uns quilómetros mais tarde volta a ranger.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
            Isso não é nada de preocupante, mas passa na Ford. Conheço alguns carros, que não são da Ford, e ficaram assim com esse ranger um bocado chato.
            Isso é a bomba do pedal da embraiagem. Por vezes, por mais que se troque, uns quilómetros mais tarde volta a ranger.
            o meu civic tá assim á milhares de KM...é chato mas ainda nao tive pachorra para ir lubrificar o tensor !!

            mas estando com tao poucos KM ele deve ir á marca ver...

            Comentário


              #7
              Rui, respondendo á pergunta. O carro tem poucos km porque infelizmente a vida trocou-me as voltas e não estou a precisar tanto do carro como estava previsto, á uns tempos atras.

              Só ainda fiz a 1ª revisão anual, este ano não vou fazer porque os quilometros não se justificam.

              Abraço

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jmgfn Ver Post
                Rui, respondendo á pergunta. O carro tem poucos km porque infelizmente a vida trocou-me as voltas e não estou a precisar tanto do carro como estava previsto, á uns tempos atras.

                Só ainda fiz a 1ª revisão anual, este ano não vou fazer porque os quilometros não se justificam.

                Abraço
                em principio nao será nada mais que o tensor como diz o Corsa...é so lubrificar e tá bom para mais uns milhares...tens é de ver se é so isso !!

                Comentário


                  #9
                  A minha embraiagem (Astra H) Tambem andava a ranger , wd40 "a bruta" assim por detrás do pedal para onde tem uma mola e nunca mais se queixou

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jmgfn Ver Post
                    Rui, respondendo á pergunta. O carro tem poucos km porque infelizmente a vida trocou-me as voltas e não estou a precisar tanto do carro como estava previsto, á uns tempos atras.

                    Só ainda fiz a 1ª revisão anual, este ano não vou fazer porque os quilometros não se justificam.

                    Abraço
                    O óleo muda-se à quilometragem que a marca diz ou após um ano

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X