Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf 3 barulho metálico no motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf 3 barulho metálico no motor

    Como primeiro carro comprei(ou melhor compraram me..) um volkswagen. Tem muitos kms em cima(192k!) mas a pessoa garantiu q ele está muito estimado. Para mim está muito bom de interiores e bom de exterior com apenas umas pequenas mazelas e pintura a saltar ligeiramente no tejadilho.
    No entanto o q me preocupa é um barulho metálico q o motor faz qdo está parado de motor a trabalhar, n sei descrevê lo bem mas faz me lembrar uma serralharia lol o q acham q pode ser?? Gostaria de ter uma ideia antes de o levar ao mecânico para uma revisão geral.

    #2
    só faz esse barulho em relenti? e sem estar embraiado?

    Comentário


      #3
      hmm tenho de ver melhor mas parece me q tb faz o ruído quando ponho em 1a e n tou a acelerar, quando já estou em movimento e a alguma velocidade n oiço o barulho estranho.

      Comentário


        #4
        Especifica melhor, se possível grava o som ou faz um video.

        Pela tua descrição podem ser inúmeras coisas...

        Comentário


          #5
          qual a motorização; qual o ano etc

          Comentário


            #6
            Pode ser uma folgazita de válvulas, sempre são quase 200K KM e provavelmente o garro é gasolina

            Comentário


              #7
              Serralharia? Capas de bielas gastas? Folga axial na cambota?

              2 mil euritos devem chegar para começar a desmontar numa oficina não-oficial.



              E 200 mil km são amendoíns nos bons motores a gasolina. Os diesel deveriam durar 2 a 3 vezes mais do que isso.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DL Ver Post
                Serralharia? Capas de bielas gastas? Folga axial na cambota?

                2 mil euritos devem chegar para começar a desmontar numa oficina não-oficial.



                E 200 mil km são amendoíns nos bons motores a gasolina. Os diesel deveriam durar 2 a 3 vezes mais do que isso.
                Amendoins não sei, mas são 100 mil vezes 2 ou 50 mil vezes 4

                Comentário


                  #9
                  O carro é a gasolina, penso q é de 1994 mas n tenho a certeza tenho de ver nos documentos assim como outros detalhes.
                  Gravei um som n ficou foi lá com grande qualidade mas penso q dá pra ter uma ideia, se n der dps tento gravar algo melhor. http://www.supload.com/sound_confirm...=827651261.wav

                  Edit: para fazer um update ao link com o som, o outro já tava offline..
                  Editado pela última vez por Slowdive; 07 September 2008, 00:50.

                  Comentário


                    #10
                    Não percebo muito de mecanica, mas não será o colector/parte do escape com folga?

                    Só faz o barulho perto de relanti, e parece mesmo algo solto/com folga.

                    Comentário


                      #11
                      Motor não é...

                      Parece tudo menos motor, vê essa linha de escape no seu comprimento, há algo solto ou partido, flexível do escape por exemplo...miolo do catalizador desfeito...ASO.

                      Comentário


                        #12
                        se nao for algo relacionado com o escape em si poderá ser tb uma protecção de aluminio que normalmente têm (entre a panela do meio e o chassis) com a trepidação por vezes ganham folga e entram em contacto com o escape fazendo essa ressonÂncia..

                        Portanto proximo passo é levá-lo a uma casa de escapes

                        Comentário


                          #13
                          Isso realmente parece escape, há alturas k faz um sopro esquisito como
                          backpressure

                          Sou mais um que pensa em escape e a começar por aí. Motor não parece mesmo ser

                          Comentário


                            #14
                            Pois eu tb pensei q podia ter a ver com o escape mas como n percebo nada disto.. O escape já n é o de origem, foi posto um novo pelo anterior dono.

                            Comentário


                              #15
                              Fui finalmente ontem ao mecânico. Ele disse q era uma válvula queimada.. será? ou devo ir a outro mecânico pra ver o q ele diz? e já agora qto custa mais ou menos uma reparação deste tipo?
                              O mecânico ficou de fazer um orçamento para a semana mas gostava de ter já uma ideia.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X