Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radio Ford Focus bloqueado...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Radio Ford Focus bloqueado...

    Pois é malta, ao se trocar a bateria do Ford Focus (dos 1ºs modelos) dum colega, quando se pos a nova o radio ficou bloqueado!

    ele como comprou o carro usado, não tem os codigos para desbloquear, e agora está enrascado.

    Como se pode desenrascar com os códigos, sem ir a um concessionário?

    Já aconteceu o mesmo a alguém?

    #2
    Originalmente Colocado por gemini Ver Post
    Pois é malta, ao se trocar a bateria do Ford Focus (dos 1ºs modelos) dum colega, quando se pos a nova o radio ficou bloqueado!

    ele como comprou o carro usado, não tem os codigos para desbloquear, e agora está enrascado.

    Como se pode desenrascar com os códigos, sem ir a um concessionário?

    Já aconteceu o mesmo a alguém?
    Bom, acho que o ideal é mesmo ir ao concessionário, não deve ser caro (na Opel custa 25 Euros), e fica o problema resolvido sem qualquer complicação.

    Comentário


      #3
      Nos fords sempre que se desliga a bateria acontece isso, ele que veja se o antigo dono não colou um autocolante com o codigo.

      É tipo uma vinheta, vem assim para se colar num sitio escondido (onde o dono quiser).

      E geralmente o codigo tem 4 ou 5 digitos já não me lembro bem.

      Comentário


        #4
        tenho um progzito que já me safou... deixa aí o modelo do rádio e o nº de série do bicho, pode ser que resulte.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
          Bom, acho que o ideal é mesmo ir ao concessionário, não deve ser caro (na Opel custa 25 Euros), e fica o problema resolvido sem qualquer complicação.
          Como é que é?!? 25€ p/ te dizerem o código?
          Ou fazem algum tipo de intervenção?

          Na Renault disseram-me o código sem complicações - é evidente q tive de mostrar os documentos do carro.

          Comentário


            #6
            Veja se nos aos pés do pendura e debaixo do tapete não existe uma tampa.
            Abra-a e na parte de dentro da tampa n há lá nada que lhe possa a vir solucionar o problema

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
              Como é que é?!? 25€ p/ te dizerem o código?
              Ou fazem algum tipo de intervenção?

              Na Renault disseram-me o código sem complicações - é evidente q tive de mostrar os documentos do carro.
              Não fazem intervenção.

              Antigamente funcionava dessa forma, davam o código sem problema. Agora, se o carro for vendido no proprio concessionário, continuam a dar o código sem problema (no caso da Garagem Justino de Oliveira).

              Se for vendido noutro concessionário, a propria GM Portugal cobra-se disso...

              Embora haja sempre aquela questão de ter um amigo "infiltrado"

              Comentário


                #8
                obrigado pelas respostas.

                já transmiti ao meu colega, ele agora vai ver se saca o rádio para dizer alguma coisa...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                  obrigado pelas respostas.

                  já transmiti ao meu colega, ele agora vai ver se saca o rádio para dizer alguma coisa...
                  Ele que veja primeiro se está no sitio onde disse e assim escusa de tirar o rádio fora.... visto ser só preciso meter o código com as consequências dos numeros

                  Comentário


                    #10
                    a procura do codigo mistério

                    Não tenho sortinha nenhuma

                    Troquei o meu Yaris de 2006 por um Focus para trabalho também de 2006.

                    Hoje andava a limpar a lata e decidi desligar a bateria... vocês sabem o resto, pede-me código e o anteiror dono deve ter ficado com aquilo para recordação

                    Há alguma maneira, ou alguém que trabalhe ai numa ford e me possa dar o código? Ainda são 15 euritos que me pediram

                    PegeuotSales chamado a recepção ehehehe

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                      Não tenho sortinha nenhuma

                      Troquei o meu Yaris de 2006 por um Focus para trabalho também de 2006.

                      Hoje andava a limpar a lata e decidi desligar a bateria... vocês sabem o resto, pede-me código e o anteiror dono deve ter ficado com aquilo para recordação

                      Há alguma maneira, ou alguém que trabalhe ai numa ford e me possa dar o código? Ainda são 15 euritos que me pediram

                      PegeuotSales chamado a recepção ehehehe
                      Qual é o teu radio? É o Ford 6000 ou o Sony? Bom, o código pode estar no manual ou impresso no radio, mas nada como passar pelo o concessionário da Ford, porque pelo que ouvi dizer não se paga, mas não tenho a 100% da certeza

                      Comentário


                        #12
                        15€? Dass...vai a outro concessionário então, eles costumam dar essa informação de borla.

                        Comentário


                          #13
                          Já viste se o autocolante não está no livro do carro?

                          Comentário


                            #14
                            viva a todos, obrigado pelas respostas


                            o radio é um 6000

                            o carro só traz o manual de utilizador, nem manual de rádio tem (odeio carros usados hehe)

                            contudo vou procurar melhor antes de entregar os 15 euros
                            Editado pela última vez por MonteiroRibas; 14 August 2010, 07:46.

                            Comentário


                              #15
                              Coloca o teu problema aqui:

                              FORDPT.COM

                              Alguém há-de aparecer para te ajudar...

                              Comentário


                                #16
                                È tramado ...

                                Eu compreendo esse tipo de proteção .

                                Destina-se a dissuadir os roubos dos autorádios .

                                Eu antes de soltar a nota tentava ir perguntar nos foruns por casos semelhantes.

                                Vê lá se isto ajuda

                                Problemas e duvidas sobre auto rádios aqui sff!

                                atenção que há aqui moderadores xungas armados em moralistas

                                Satellite and Digital TV support forum.

                                a calculadora pode ajudar ... o teu rádio pode estar na lista ...


                                Usar o Google tambem é boa ideia .





                                Quém é amigo , quém é ????

                                Comentário


                                  #17
                                  Tenho um Ford Focus de 2001 que me está a dar um problema com o rádio (de origem) . Esteve uns dias parado e hoje, quando peguei nele pedia o código do rádio. Introduzi, parecia que ia funcionar e puff... Voltou a pedir o código. Já tentei umas 6 vezes e nada. Volta sempre a pedir código. O código está correcto. Alguém tem um palpite sobre o que será?
                                  Obrigada

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                    Tenho um Ford Focus de 2001 que me está a dar um problema com o rádio (de origem) . Esteve uns dias parado e hoje, quando peguei nele pedia o código do rádio. Introduzi, parecia que ia funcionar e puff... Voltou a pedir o código. Já tentei umas 6 vezes e nada. Volta sempre a pedir código. O código está correcto. Alguém tem um palpite sobre o que será?
                                    Obrigada

                                    Encontrei isto na net, é um bocado estranho mas não custa tentar:

                                    This may be asking a silly question, but you are entering the code using the right method aren't you??

                                    If you have a code which features four numbers which are all between 1 & 4 (4213 for example) then it is possible to wrongly think that you're entering the code by pressing buttons 4, 2, 1 & 3 in order.

                                    The correct way to enter the code would be to press button 1 four times, button 2 twice, button 3 once and button 4 three times, then press button 5 to enter the inputted code.
                                    Aqui: http://www.honestjohn.co.uk/forum/po...ex.htm?t=43183

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por neumon Ver Post
                                      Encontrei isto na net, é um bocado estranho mas não custa tentar:



                                      Aqui: http://www.honestjohn.co.uk/forum/po...ex.htm?t=43183
                                      Eheheh não, não é isso. Já introduzi o código noutras alturas e tudo correu bem.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                        Eheheh não, não é isso. Já introduzi o código noutras alturas e tudo correu bem.
                                        Então não sie, se fosse eu tirava o rádio, desconectava os fios e voltava a ligar, se não resolvesse ia à Ford

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X