Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho na direcção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho na direcção

    Boas,

    Tenho um Ford Fiesta mk4 de 1996 que há cerca de 1 mês foi à revisão onde o sistema de travagem (pastilhas, tambores, etc) e de escape foram trocados.

    De há cerca de 2 semanas noto quando ligo o carro depois de ele estar algumas horas desligado que a primeira manobra é sempre mais custosa, parece que a direcção assistida não funciona a 100% e parece que dá 2 / 3 estalos na direcção (não consigo especificar se é no volante, nas rodas ou no que seja).

    A partir daí roda que é uma maravilha sem qualquer problema. Estaciono de novo, volto a sair sem qualquer problema.

    Será que falta acamar alguma coisa? Ainda não fiz 400km desde a revisão, será que demora a "ir ao sitio"?

    Obrigado desde já

    #2
    Originalmente Colocado por allskin Ver Post
    Boas,

    Tenho um Ford Fiesta mk4 de 1996 que há cerca de 1 mês foi à revisão onde o sistema de travagem (pastilhas, tambores, etc) e de escape foram trocados.

    De há cerca de 2 semanas noto quando ligo o carro depois de ele estar algumas horas desligado que a primeira manobra é sempre mais custosa, parece que a direcção assistida não funciona a 100% e parece que dá 2 / 3 estalos na direcção (não consigo especificar se é no volante, nas rodas ou no que seja).

    A partir daí roda que é uma maravilha sem qualquer problema. Estaciono de novo, volto a sair sem qualquer problema.

    Será que falta acamar alguma coisa? Ainda não fiz 400km desde a revisão, será que demora a "ir ao sitio"?

    Obrigado desde já

    o q foi trocado nada implica com o q mencionaste.

    Barulhos podem vir da correia que está mal esticada; pode ser a propria bomba da DA
    Barulhos tipo TOC nas manobras podem ser sinoblocos ou suspensão
    e mtas outras coisas como transmissoes/ponteiras
    tenta ser mais especifico

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
      o q foi trocado nada implica com o q mencionaste.

      Barulhos podem vir da correia que está mal esticada; pode ser a propria bomba da DA
      Barulhos tipo TOC nas manobras podem ser sinoblocos ou suspensão
      e mtas outras coisas como transmissoes/ponteiras
      tenta ser mais especifico
      Pois, sinceramente não consigo ser mais especifico porque até eu estranho isto.

      Vamos ver se aguenta até à proxima revisão, ou alguma intercalar que calhe fazer, não estou para gastar fortunas com este carro.

      Obrigado

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X