Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alarme corsa b

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    alarme corsa b

    Eu comprei recentemente um corsa b de 2000, que vem com um alarme serpi star, penso que terá sido alguma oferta do stand, visto no livro de instruções do alarme a data da aplicação e anterior a saída do carro no stand.

    Ora, o alarme esta ligado, ou seja nao esta desligado com a chave do mesmo no
    aparelho que esta dentro do compartimento do motor, mas não esta activado, visto eu fechar o carro com a chave.

    Tenho o comando do alarme, mas tem um botão gasto e é preciso comprar uma caixa nova, mas a duvida é:

    - desmontei a caixa do comando, para poder carregar nos botões, e o led vermelho da sinal quando carrego no comando mas não o activa nem fecha as portas, e quando carrego no botão para fechar oiço o alarme a tocar mas muito baixo, não da para assustar nem impedir ninguém de assaltar o carro.

    Por isso, gostava de saber se alguém daqui tem o mesmo tipo de alarme ou se alguém e pode dizer se este alarme pode ser arranjado, ou se vale mais desliga-lo antes que me de chatices.

    Desde já agradeço, cumprimentos

    #2
    Mas tens o alarme propriamente dito activo?

    Comentário


      #3
      o alarme só fica activo quando carregamos no comando e ele pelo menos fica com o led a piscar não?
      o problema e que quando carrego no comando o led pisca e depois não da mais nada. nem fecha portas, nem fica a piscar o led.

      Ele esta ligado, mas não activo

      Comentário


        #4
        Tenho ca um em casa que tem de ser activado com uma chave junto a buzina do alarme..
        Mas estes mais recentes nao sei se ainda trazem a chave..
        Nao o teras ai desactivado?
        cumps,,,

        Comentário


          #5
          este também trás chave, a já fui la junto da buzina e a posição dele e de activado, caso contrario ao carregar no comando o led não daria sinal (penso eu).

          o manual de instruçoes deste alarme também não ajuda muito.

          Comentário


            #6
            Venho recuperar este tópico para colocar uma questão de ajuda

            O meu carro de serviço é um Corsa destes recentes (de 2010)

            Vem com um alarme volumétrico

            Já o tenho há 3 meses e nunca o activei, agora activei sem querer e não o sei desligar, alguéwm sabe como se faz?

            É no comando da chave ou no botão preto junto ao auto-rádio?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X