Anúncio

Collapse
No announcement yet.

chapeleira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    chapeleira

    Hoje é noite de por as duvidas, já agora, e para o meu corsa b comercial.

    Nao tem chapeleira, e eu queria arranjar uma maneira qualquer de resolver isso sem gastar muito dinheiro, alguem ja fez uma chapeleira?

    pode-me dizer quanto gastou?
    como fez?

    e alguem sabe o preço de uma na sucata, ou se existe algum sitio vocacionado para a venda destas coisas a bons preços claro?

    e ja agora, é-me possivel comprar apenas as calhas para assentar a chapeleira caso tenha que ser eu a fazer uma em mdf? ( ou tenho que inventar tambem umas calhas para a assentar?)

    obrigado e cumprimentos

    #2
    Originalmente Colocado por v._m.a.s.r Ver Post
    Hoje é noite de por as duvidas, já agora, e para o meu corsa b comercial.

    Nao tem chapeleira, e eu queria arranjar uma maneira qualquer de resolver isso sem gastar muito dinheiro, alguem ja fez uma chapeleira?

    pode-me dizer quanto gastou?
    como fez?

    e alguem sabe o preço de uma na sucata, ou se existe algum sitio vocacionado para a venda destas coisas a bons preços claro?

    e ja agora, é-me possivel comprar apenas as calhas para assentar a chapeleira caso tenha que ser eu a fazer uma em mdf? ( ou tenho que inventar tambem umas calhas para a assentar?)

    obrigado e cumprimentos
    ja vi mtos corsas com chapeleiras inventadas
    Preços não sei.

    Mas se por acaso a tua traseira não esteja "destruida" penso q sempre é melhor ires à sucata
    se for apenas chapeleira qq coisa entre os 20/50 deves arranjar

    Comentário


      #3
      pois, a traseira tem os plásticos todos, mas não tem nada la que de para encaixar a chapeleira, por isso tem que ser o "Kit completo".

      vou dar umas voltas pelas sucatas. obrigado

      Comentário


        #4
        pois, nas sucatas não encontro nada, vou fazer eu uma, se alguém tiver dicas agradeço

        Comentário


          #5
          vai a um carpinteiro.. tiram as medidas e fazem isso

          ou então compras tu a madeira; forro podes comprar na norauto

          Comentário


            #6
            pois....o mais complicado de arranjar, são as calhas para fixar ao carro com a madeira, essas estou mesmo á nora

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X