Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reparação de viatura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reparação de viatura

    Venho colocar uma questão,que de facto me ultrapassa.

    Tenho um Skoda Fabia Break 1.4 TDI de 2005 com 58500Kms.
    Comecei a sentir um barulho constante (principalmente quando virava á esqª) nas rodas da frente.

    Fui hoje ao mecânico que me disse que eram os rolamentos. Têm de ser trocados .

    Mas foi-me dito que neste modelo teriam de ser completo, ou seja, tinham de ser trocados os rolamentos com os cubos, não poderiam ser apenas os rolamentos.
    Logo posto isto levei uma chapada de €380 .

    O que eu gostava de saber era se este preço está aceitável, e se era de facto necessário a troca do cubo completo.

    Obrigado.

    #2
    Como tinha dito no outro tópico, penso que esse preço é aceitavel, se for material de origem. Embora eu não conheça os preços que o grupo VW pratica a nível de peças.

    Quanto a ser necessário o conjunto, eu pessoalmente, acho estranho, mas o mecanico dominará essa área bem melhor que eu.

    No entanto acho que até podes perguntar na propria marca como funciona essa situação, e se vendem aparte os componentes.

    Embora me esteja agora a lembrar que acho que é mesmo só o conjunto em todos os sistemas, a não ser que se desmonte o cubo todo, só que só o trabalho que daria desmontar o cubo, não justifica.

    Mas é a tal coisa, eu não domino muito a área mecânica.

    Entretanto se o carro tiver ABS também é mais caro por ter o sensor de velocidade da roda.

    Boa Sorte com isso!

    Comentário


      #3
      Na minha opiniao isso é carissimo, pelo que descreves se o barulho é mais intenso quando viras a direcção e quando chego ao fim do ciclo da mesmo, isso é só mudar as ponteiras de direcção. Bem mais barato

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Joaquim Pereira Ver Post
        Na minha opiniao isso é carissimo, pelo que descreves se o barulho é mais intenso quando viras a direcção e quando chego ao fim do ciclo da mesmo, isso é só mudar as ponteiras de direcção. Bem mais barato

        Cumprimentos
        Acredito sinceramente que seja o Rolamento, ao virar a direcção a força lateral aumenta substancialmente, se o rolamento estiver já um pouco danificado... faz um "rrrrroooooooo".

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nurogo Ver Post
          Logo posto isto levei uma chapada de €380 .
          retire o seu numero de chassi e vá á marca e peça os preço para essas peças!
          o rolamento e o cubo não custam isso e mesmo na marca, com mão de obra incluida duvido que gaste isso tudo!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X