Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda!! frisos ford fiesta mk6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda!! frisos ford fiesta mk6

    boas!

    ja pesquisei no forum e nao encontrei nenhum topico com o mesmo problema que eu, portanto aqui vai.

    tenho um fiesta mk6 e os frisos das portas estao descolados. por mais que eu cole novamente, devido ao vento, voltam por descolar e dentro do carro faz um barulho que ate enerva...

    gostaria de saber o que me aconselhavam para resolver isto ou ate se ha por aqui alguem que ja teve o mesmo problema ou conhece alguem com um carro destes...

    o friso em questão é este:

    #2
    Supercola, os meus chuventos estao colados com isso tamb

    Comentário


      #3
      pois, supercola ja eu tentei e voltou ao mesmo.
      vou tentar novamente mas desta vez com araldit, espero ter um resultado diferente.

      no entanto, mais sugestoes sao sempre bem vindas!
      segundo ja vi, parece-me que é um problema crónico nestes fiestas... ha por ai mais alguem com um problema semelhante??

      Comentário


        #4
        Vai a um mecânico e ele que te ponha da cola que usam para os parabrisas. Deve resolver
        Cumps

        Comentário


          #5
          2 hipoteses;

          cola Nural (constituido por 2 tubos que se devem misturar os 2)
          Ou silicone profissional

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 306 dm Ver Post
            Vai a um mecânico e ele que te ponha da cola que usam para os parabrisas. Deve resolver
            Cumps
            mecãnico aka chapeiro

            Comentário


              #7
              se optares por silicone que provavelmente resolve o teu proble escolhe slicone neutro porque senao daqui a alguns anos e ferrugem na certa , e sim esse e um mal cronico nesses carros , ou entao tenta saber o preço dessa peça na ford pode ser q nao seja muto cara

              Comentário


                #8
                cada uma 17€ ja com iva... e provavelmente daqui a uns tempos volta ao mesmo, já que é um problema tipico destes carros.

                colei desta vez com ARALDIT, é uma cola epoxica também de 2 componentes. vamos ver se é desta que obtenho um resultado duradouro!

                sei que ha bastante gente com estes carros com o mesmo problema e que reclamaram á ford. se cada um dos proprietários fez uma queixa á ford, penso que ja deveriam ter arranjado uma solução definitiva para este problema!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X