Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alarme em chave.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alarme em chave.

    Boas! Tenho alarmes nos carros e gostava de saber se é possivel coloca-los a funcionar com a chave do carro em vez de ser com o comando dos mesmos.

    #2
    Originalmente Colocado por c200 Ver Post
    Boas! Tenho alarmes nos carros e gostava de saber se é possivel coloca-los a funcionar com a chave do carro em vez de ser com o comando dos mesmos.
    Isso vai depender dos alarmes e das chaves/carros que tens.

    Comentário


      #3
      Penso que isso apenas é possível em alarmes instalados de série ou em alarmes que sejam posteriormente instalados numa oficina da própria marca do carro.

      E mesmo assim deve depender da marca e do modelo do carro...
      Editado pela última vez por DiogoSantos; 18 August 2008, 23:29.

      Comentário


        #4
        Dar, da..
        Ja me andei a informar acerca disso e é possivel colocar um alarme sem ser de origem controlado a partir do comando de origem..
        Segundo o mecanico a maior parte das pessoas ate prefere assim, para evitar andar com mais comandos..

        Comentário


          #5
          Ora erro meu! Os carros são ambos mercedes. Num alrme marca meta e no outro marca chinoca ( )

          Comentário


            #6
            Boas,

            O meu alarme é controlado pela chave do carro, e não vinha de serie com o carro, foi pedido para ser montado no stand onde o comprei!

            Cpts!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Eduardo1983 Ver Post
              Boas,

              O meu alarme é controlado pela chave do carro, e não vinha de serie com o carro, foi pedido para ser montado no stand onde o comprei!

              Cpts!
              Por aqui também no Astra e no Corsa. Já o 206 teve de ser comando à parte.

              Comentário


                #8
                Boas

                Lost soul, devias ler de novo a pergunta, não é instalar, é para algo que já está montado.

                É assim, neste momento estão a sair comandos tipo universais que já conseguem copiar comandos do tipo rolling code, que é o mais comum de há 8 anos para cá.

                Isto ainda é recente, e tem muito que andar, mas brevemente será sim possível fazer isso, mas temos sempre que ter um comando original a funcionar e as instruções e procedimentos de programar comandos de origem.

                Neste momento é 100% garantido é a cópia de comandos de código fixo.
                Obviamente esses comandos terão a possibilidade de se meter lá a chave de origem do carro bem como o chip do transponder.

                Portanto é ir a uma dessas casas que faz chaves, perto dos hipers e ensaiar os comandos lá para saber a tecnologia que usa.

                cump.
                Luis





                Originalmente Colocado por c200 Ver Post
                Boas! Tenho alarmes nos carros e gostava de saber se é possivel coloca-los a funcionar com a chave do carro em vez de ser com o comando dos mesmos.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X