Anúncio

Collapse
No announcement yet.

revisao 307 1.4 hdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    revisao 307 1.4 hdi

    caros amigos fiz a revisao dos 100mil e paguei 316 euros mudei os calços e discos da frente o oleo e filtro foi oferta o que acham???
    outra questao mudar os discos as 100 mil e normal ou dava para mais???

    #2
    Originalmente Colocado por jsroma Ver Post
    caros amigos fiz a revisao dos 100mil e paguei 316 euros mudei os calços e discos da frente o oleo e filtro foi oferta o que acham???
    outra questao mudar os discos as 100 mil e normal ou dava para mais???
    Nao é normal mudar os discos a essa kmtragem a ñ ser q tenha deixado andar os calços gastos no limite.

    Comentário


      #3
      o que me disserem na oficina e que tinha de levar calços e que os discos estavam no limite e que nao fazia sentido modar os os calços e nao modar os discos por isso penso eu de que os discos dariam ainda para mais um pouco quanto nao sei.
      que achas fiz bem? qual e o tempo medio do discos?
      obrigado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jsroma Ver Post
        o que me disserem na oficina e que tinha de levar calços e que os discos estavam no limite e que nao fazia sentido modar os os calços e nao modar os discos por isso penso eu de que os discos dariam ainda para mais um pouco quanto nao sei.
        que achas fiz bem? qual e o tempo medio do discos?
        obrigado.
        O tempo medio ñ sei, mas eu tive um megane q só levou discos pq me desleixei com os calços e foi por volta dos 160 000km. Na altura ficaram +- por 100€ os 2.

        Comentário


          #5
          Actualmente as pastilhas não levam amianto.... por questões obviamente lógicas e dessa forma os discos sofrem mais... nomeadamente enpenos... 100 000 km´s não é brilhante mas também não é nenhuma tragédia....

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X