Anúncio

Collapse
No announcement yet.

emissões popluentes.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    emissões popluentes.

    Boas, levei o automovel a inspecção e chumbou por excesso de gases poluentes.

    Mas o carro no teste estava sempre dentro dos limites de emissões, simplesmente quando estava em relantim as emissoes eram muito altas (0.5) no entanto se se acelerasse nunca passava dos 1.3 e o limite acho que é 2.5.

    Alguém faz ideia do que possa ser?

    os injectores foram limpos na maquina o ano passado mas o percurso do carro e totalmente citadino..

    Fiat uno TD

    Estive a pesquisar m pouco na net e verifiquei que a sonda lambda e responsavel pela queima de combustivel ao relanti (enriquecimento em oxigenio?)

    mas este automovel tem sonda lambda?

    PS: algum moderador corrija o título sff
    Editado pela última vez por JoaoBen; 27 August 2008, 20:53.

    #2
    ninguem?

    Comentário


      #3
      Esse motor não têm sonda lambda porque é um diesel, se fosse a ti verificava todos os filtros talvez a bomba injectora precise de afinação.

      Comentário


        #4
        faz umas puxadas valentes com o carro tipo estivar bem as mudanças, e se possivel ir até á AE e esticá-lo bem

        Comentário


          #5
          ja fui a uma oficina especializada em injectores e bombas injectoras, e o que eu descrevi: "acusa excesso de emissoes so ao relantim, não em altas" ele protamente disse que o problema não seria dos injectores ou da bomba injectora pois isso revela-se em altas.

          ou seja, disse-me que ou era da linha de escape ou do filtro de ar.

          o filtro de ar já mudei a linha de escape e que não.

          poderá afectar assim tanto as emissoes? já fui com ele para a ae abrir...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X