Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza SC & BIXENON

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Ibiza SC & BIXENON

    Olá pessoal!

    Eu encomendei um seat ibiza SC mas não vem com os faróis bixenon!

    posteriormente gostava de os colocar. A questão é: tenho de alterar algum documento do carro? E para a inspecção? Como é?Se tiver alterado nos documentos do carro (não percebo nada disto :P) na inspecção não faz mal?

    Ajudem-me

    #2
    Acho que mais vale esqueceres legalizar isso.... so a trabalheira que da (sem certezas de o conseguir) mais a guita gasta no material... poe mas é um kit xénon e sempre que fores ha inspecção é so tirar...

    Comentário


      #3
      Não estava disponivel como opção???

      Subscrevo as palavras do Miguel_DTI

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jogregopy Ver Post
        Olá pessoal!

        Eu encomendei um seat ibiza SC mas não vem com os faróis bixenon!

        posteriormente gostava de os colocar. A questão é: tenho de alterar algum documento do carro? E para a inspecção? Como é?Se tiver alterado nos documentos do carro (não percebo nada disto :P) na inspecção não faz mal?

        Ajudem-me
        alterar documentos.. népia..
        ao menos encomendaste xenon??

        se não, não é so mudar os farois mas tb choques e incluir lava-farois.
        mais valia ter pedido... a diferença que se paga acaba por compensar

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
          alterar documentos.. népia..
          ao menos encomendaste xenon??

          se não, não é so mudar os farois mas tb choques e incluir lava-farois.
          mais valia ter pedido... a diferença que se paga acaba por compensar
          E não esquecer que talvez toda a instalação é eléctrica tenha que ser rectificada.... 55w Vs 35w do xénon...

          Comentário


            #6
            Mas não vem porquê?
            Por opção é sempre melho os faróis de fábrica, para além de serem legais.

            Tudo o resto. Mais vale estares quieto.

            Comentário


              #7
              não mandei colocar de fábrica pois neste momento o dinheiro não abunda :S!

              A soluçao será mesmo colocar lâmpadas brancas! Detesto as luzes amareladas :S!

              Comentário


                #8
                podes smp optar pelo kit....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Miguel_DTI Ver Post
                  podes smp optar pelo kit....
                  E não dá para posteriormente encomendar o kit original à seat?

                  Comentário


                    #10
                    Da, so que não te garanto que o consigas legalizar e se na altura da encomenda tinhas pouco guita olha que fazer isso pós fabrica é capaz de ainda ficar mais caro! assim contas por alto... encomendando esse extra pagas tipo 1.500€ (no máximo), agora sendo pós fabrica são logo cerca de 600€ para cada óptica, mais os lava-faróis que não devem ser nada baratos e depois caso o teu para-choques n tenha as entradas para os lava-farois, ou as cortas ou mandas vir outro novo, isto tudo juntando a mão de obra é bem capaz de passar o valor do extra vindo de origem! Mas isso é contigo! Ah! e volto a frisar que não sei se o consegues legalizar...

                    Comentário


                      #11
                      para o Ibiza 6L arranjam-se os faróis originais de xenon relativamente baratos.
                      talvez daqui a uns tempos tmb se arranje para o 6J

                      Comentário


                        #12
                        Tens razão! perto de 700€ (as duas)...

                        Comentário


                          #13
                          ou isso, ou €350
                          ;)

                          Comentário


                            #14
                            Sem lâmpadas.... Atenção que não estou a vender nada!!!

                            Comentário


                              #15
                              os 2 que já montei, foi chegar e ligar

                              Comentário


                                #16
                                e os lava-faróis? como fazes nas ipo?

                                Comentário


                                  #17
                                  isso já é outro assunto

                                  Comentário


                                    #18
                                    mas esses valores nas opticas de xenon do 6L começaram a aparecer o ano passado... 2007... um modelo q saiu em 2002...
                                    só passado 5 anos começaram a ser acessíveis

                                    qd se compra o carro é sempre mais barato comprar já com a jante Y e as opticas X...

                                    à parte sai mais caro... como é o caso so xenon em q para além das opticas é necessário outro xoque e lava farois... para pelo menos não ter de se ter qq problema quer seja em operações stop como IPO

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se querias meter Xénon só pedindo para vir de fábrica assim.

                                      Meteres agora é sempre ilegal a não ser que gastes uma pipa de massa para ficar tudo bem feito e como deve ser.

                                      Agora se não te preocupas com as questões legais e tens sorte na IPO que vais e não escolhes uma tonalidade acima de 6000k e além disso fazes o teste a ver se não encandeias ninguém, compra e monta tu um kit. Por 80-100€ já se vê muitos por aí, tenta o ibizaclub.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X