Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coisa estranha - Smart + Arrombamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Coisa estranha - Smart + Arrombamento

    Boas.

    Um familiar tem um Smart de 2005, e pela segunda vez, notou que lhe andaram a remexer o carro.

    O estranho aqui é que não existe qualquer sinal de arrombamento, e quando chega ao carro de manha, o mesmo está trancado!!!


    Alguém conhece algum "bug" nestes carros? Serão daquelas coisas engraçadas que as chaves de uns abrem os outros???


    Obviamente, após a 2ª vez ele quer colocar alarme. Na Smart pedem 300€ valerá a pena procurar outras casas da especialidade???


    Obrigado.

    #2
    isso é a mulher dele que anda a ver se a engana

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
      isso é a mulher dele que anda a ver se a engana


      Não é casado!!! E não tem namorada, que eu saiba!!!

      Comentário


        #4
        O Smart é dos carros mais fáceis de arrombar sem estragar nada.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
          O Smart é dos carros mais fáceis de arrombar sem estragar nada.
          Pois, mas no fim o carro ficar trancado e tudo, é que é estranho.

          Já foram 2 vezes...

          Comentário


            #6
            Será que ele não é sonâmbulo??

            Comentário


              #7
              comprou o carro usado?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                comprou o carro usado?
                Não, novo.

                Comentário


                  #9
                  Ele n tem filhos?

                  Era o q eu fazia ao meu pai , mas era a mota dele

                  Tinha sempre o cuidado de por sempre como estava, antes de pegar, memoriza como é q estava estacionada, etc

                  Dos carros Ui ui Ui quantas vezes"roubavamos" um maserati e um porche de uns pais de um amigo meu, lol

                  Uma vez saimos da garagem, desde do lugar até ao portão sempre em burn out e dp olhamos para trás estavam as marcas dos pneus desde do lugar até ao portão. Tivemos q buscar umas vassouras para apagar os rastos!

                  Isso durou uns anos, até o Maserati ficar espetado numa arvore
                  Editado pela última vez por Tuaregue; 29 August 2008, 09:38.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                    Ele n tem filhos?

                    Era o q eu fazia ao meu pai , mas era a mota dele

                    Tinha sempre o cuidado de por sempre como estava, antes de pegar, memoriza como é q estava estacionada, etc

                    Dos carros Ui ui Ui quantas fezes "roubavamos" um maserati e um porche de uns pais de um amigo meu, lol

                    Uma fez saimos da garagem, desde do lugar até ao portão sempre em burn out e dp olhamos para trás estavam as marcas dos pneus desde do lugar até ao portão. Tivemos q buscar umas vassouras para apagar os rastos!

                    Isso durou uns anos, até o Maserati ficar espetado numa arvore

                    Que inveja!

                    Eu era na DR350! Quando estava sozinho em casa, não lhe podia tocar

                    Mas depois de ter descoberto o esconderijo das chaves e como tirar a bicha do conta-km's...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                      Que inveja!

                      Eu era na DR350! Quando estava sozinho em casa, não lhe podia tocar

                      Mas depois de ter descoberto o esconderijo das chaves e como tirar a bicha do conta-km's...
                      heheheh, tb "roubava" a mota do meu irmão, era uma Honda XL-600, a do meu pai era uma Pan-European, felizmente nehum deles memorizava os kms, heheheh
                      Nunca fui apanhado por eles.

                      Eu de carro n guiava, pq tinha ser apanhado pela bofia pq se fosse apanhado n poderia tirar carta por dois anos dp de fazer os 18 anos. Mas no caso das motas dezia q havia um "buraco da lei" q mesmo fossemos apanhados pela bofia e fomos , o processo andava até ficar parado.
                      No nosso caso fomos só levado pela esquadra e fomos mandados para casa depois de uma granda choradeira da nossa parte
                      Foram o nosso irmãos buscar-nos, nem os nossos pais souberam.

                      Claro q hoje eles já sabem de tudo pq contei e foi só rir!

                      Uma coisa é q nunca contamos é a versão veridicta como é q capotamos um Pajero, pq em vez de ter capotado na estrada foi numa pista de terra.

                      Comentário


                        #12
                        Os Smart abrem-se de uma forma muito simples, e geralmente deixam-no fechado depois...

                        Mete um alarme, e sim, vale a pena ires a outra oficina ver preços..

                        Comentário


                          #13
                          Nao conheço a fechadura do Smart mas tive um 106 que apareceu uma ou outra vez remexido por dentro e com a porta bem fechada e aparentemente normal.

                          Depois noutras alturas deram-lhe cabo da fechadura a abri-lo.

                          Creio que foram casos em que alguns dos mitras eram competentes e não só abriam aquilo sem danos como ainda tinham a delicadeza de o trancar, nao fosse alguem roubar qualquer coisa.

                          Mas houve pelo menos 2 que abriram à bruta com chaves de fendas e lixaram a fechadura toda.

                          Resolvi estas situações passando a deixar o carro aberto, nunca mais paguei reparações de fechadura e ao contrario de alguns colegas que estacionavam na zona (Entrecampos, perto do Metro) nunca me partiram um vidro; É um sistema de segurança que recomendo.

                          Comentário


                            #14
                            Será que o Smart não tem um sistema semelhante ao do Corsa C, que caso se deixe o carro por trancar mas com as portas fechadas, o mesmo tranca-se sozinho passado um determinado tempo?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                              Será que o Smart não tem um sistema semelhante ao do Corsa C, que caso se deixe o carro por trancar mas com as portas fechadas, o mesmo tranca-se sozinho passado um determinado tempo?
                              Isso não sei, mas por exemplo o meu (chevrolet aveo 5 portas) fecha automáticamente se por acaso, com ele fechado, abrir o fecho centralizado mas nao abrir nenhuma porta no espaço de 30 segundos. Se andar com o carro sair dele e nao accionar o fecho ele não fecha. Ou seja só acciona a protecção se por engano abrirmos o fecho centralizado e não se nos esquecermos de o fechar. Não sei se nos corsa será igual mas é possível.

                              Comentário


                                #16
                                Com jeitinho através de umas borrachitas de lado, no modelo antigo, dava para o abrir facilmente.<

                                Espero que tenham resolvido essa falha grave no novo modelo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                  Será que o Smart não tem um sistema semelhante ao do Corsa C, que caso se deixe o carro por trancar mas com as portas fechadas, o mesmo tranca-se sozinho passado um determinado tempo?
                                  Tem esse sistema sim.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X