Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda: Iphone e Blu&Me

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda: Iphone e Blu&Me

    Sou um orgulhoso proprietário de um IPhone e de um Alfa 159...
    Que dor de cabeça!
    Passo a explicar: Apesar de ser possivel "emparelhar" o IPhone com o Blue&Me o Iphone não permite a sincronização da agenda, nem a cópia da agenda, via Bluethooth. Existe alguam maneira de copiar ou de criar uma agenda no Blue&Me? Nem que seja numero, a numero, nome a nome. Só quero 24 nomes a quem ligo regularmente (dos 1269 do meu adress book).
    Somebody help! Please (Passo muito tempo no carro).

    #2
    Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
    Sou um orgulhoso proprietário de um IPhone e de um Alfa 159...
    Que dor de cabeça!
    Passo a explicar: Apesar de ser possivel "emparelhar" o IPhone com o Blue&Me o Iphone não permite a sincronização da agenda, nem a cópia da agenda, via Bluethooth. Existe alguam maneira de copiar ou de criar uma agenda no Blue&Me? Nem que seja numero, a numero, nome a nome. Só quero 24 nomes a quem ligo regularmente (dos 1269 do meu adress book).
    Somebody help! Please (Passo muito tempo no carro).
    Já era tempo de a Apple começar a pensar que tambem há utilizadores de outros sistemas que compram produtos seus...

    Comentário


      #3
      Usar outro telemóvel para introduzir os contactos directamente para o sistema do carro (pelo SIM), não é possível ?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
        Usar outro telemóvel para introduzir os contactos directamente para o sistema do carro (pelo SIM), não é possível ?
        Não. Quando troquei de telemóvel tive que conectar-me e passar a agenda. O Blue & Me permite vários telemóveis. Cada um tem a sua agenda.

        Comentário


          #5
          Pelo i-phone não é possivel, o bluetooth também serve só mesmo para deteçao de perifericos, da apple

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Carlos Ver Post
            Já era tempo de a Apple começar a pensar que tambem há utilizadores de outros sistemas que compram produtos seus...
            E que tal a Microsoft pensar que também existem utilizadores seus que compram outros produtos

            Comentário


              #7
              Tu és bom exemplo de como 2 belos prazeres nem sempre são compatíveis...:-)
              É uma pecha do Iphone, entre outras mt chatas q o tornam não no terminal sonho q poderia ser. Não me parece q consigas resolver o emparelhamento, enquanto a Apple não melhorar o interface.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                E que tal a Microsoft pensar que também existem utilizadores seus que compram outros produtos
                Desde que apareceram os primeiros telefones com bluetooth que eu os uso, sicronizados com productos microsoft.

                Nokias
                Samsungs
                Siemens
                HTC
                Sony ericsson
                Etc.

                Neste momento a minha agenda (contactos e tarefas) do outlook, está permanentemente sicronizada com 3 telefones: HTC, Samsung e Sony ericsson. No caso do HTC, a actualização é automática, em qualquer parte do mundo.

                Ainda não testei o Iphone, mas pelo que sei não funciona da mesma forma.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
                  Sou um orgulhoso proprietário de um IPhone e de um Alfa 159...
                  Que dor de cabeça!
                  Passo a explicar: Apesar de ser possivel "emparelhar" o IPhone com o Blue&Me o Iphone não permite a sincronização da agenda, nem a cópia da agenda, via Bluethooth. Existe alguam maneira de copiar ou de criar uma agenda no Blue&Me? Nem que seja numero, a numero, nome a nome. Só quero 24 nomes a quem ligo regularmente (dos 1269 do meu adress book).
                  Somebody help! Please (Passo muito tempo no carro).
                  o bluetooth do iphone é uma treta! até é caso para admirar como conseguiste emparelhar com o blue&me

                  eu tenho carkit e auricular bluetooth e n consigo emparelhar com o iphone....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                    E que tal a Microsoft pensar que também existem utilizadores seus que compram outros produtos
                    Vendo que quando saiu o primeiro I-pod apenas era compativel com os mac´s não se pode reclamar muito.
                    Mas continuo a achar que a apple é apenas uma marca de moda.

                    Comentário


                      #11
                      Deixa lá isso da funcionalidade! O iPhone é lindíssimo e só isso que interessa

                      Comentário


                        #12
                        Para 24 contactos, já os tinha metido manualmente

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                          E que tal a Microsoft pensar que também existem utilizadores seus que compram outros produtos

                          e que tal pensar melhor no telemóvel a comprar, de modo a ser 100% compatível com o carro?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                            E que tal a Microsoft pensar que também existem utilizadores seus que compram outros produtos
                            Claro, até parece que o software da Microsoft só é compatível com periféricos da Microsoft.

                            Não, espera, quem funciona assim é a Apple que me obriga a usar o iTunes e o Quicktime para poder colocar MP3 no iPod. E vá lá que agora os iPods já são compatíveis com outros sistemas, dantes era só com macs

                            Comentário


                              #15
                              Só para esclarecer que a compatibilidade do iPhone com o carro depende do fabricante do automóvel em fornecer ou não essa compatibilidade.
                              No caso da Alfa Romeo aparentemente o sistema (que julgo ser feito em parceria com a Microsoft) não é compatível.
                              Outros fabricantes como a BMW já fornecem compatibilidade com o iPhone.
                              Recentemente li que a Mercedes anunciou também que iria disponibilizar esta funcionalidade brevemente.
                              Como se pode ler em alguns foruns sobre o tema (http://www.everythingicafe.com/forum...list-6240.html) em carros de fabricantes compatíveis o telemóvel permite fazer aquilo que o utilizador quer.
                              Exemplo de um post que se encontra no forum acima:
                              "Was very skeptical that it would work with my 2007 X5. To my surprise, the Bluetooth Hands-Free integrated with flying colors. It pulls the address book and everything. I know that one some other websites, it integrates with the 3-series as well. I'm going to assume that it will work with most of the newer BMWs with Bluetooth."
                              Portanto, no caso acima citado da BMW a integração do iPhone aparenta fazer aquilo que o user pede.
                              No caso da Alfa resta ao cliente pedir ou aguardar um futuro update ao sistema Blue&Me que venha a introduzir esta funcionalidade.

                              Cumprimentos

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X