Anúncio

Collapse
No announcement yet.

clio 1996 1.2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    clio 1996 1.2

    Boa noite...
    comprei hoje um clio de 96 5 portas,mas nao pude andar com ele pois nao tinha inspecção e nao tinha seguro.
    o dono disse-me que tinha um problema da junta da cabeça e que a mesma estava queimada....
    entretanto pelos meus conhecimentos básicos,verifiquei o óleo e tava limpo sem presença de água...e virce versa no compartimento da água...
    entretanto coloquei ele a trabalhar e nao trabalhava "descontrolado"....
    a unica coisa que ele disse é que aquecia muito, mas nao tem os sintomas de junta da cabeça queimada....
    será que existe alguem por aqui que tenha um clio desses e que me possa dar umas luzes sobre o assunto.

    cumprimentos
    Alexandre

    #2
    espero bem que não tenhas dado mais que 500€ por isso...


    adiante, verifica se o termoestado está bom, se a ventoinha dispara, se a bomba de água trabalha, se não pinga água.....etc!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
      espero bem que não tenhas dado mais que 500€ por isso...


      adiante, verifica se o termoestado está bom, se a ventoinha dispara, se a bomba de água trabalha, se não pinga água.....etc!
      pois mais isso nao deu para verificar agora...:S...
      quando eu o trouxer para casa...

      quanto ao preço foram 300 euros parece-me um preço mais ou menos porreiro...*-)

      [[ ]]

      Comentário


        #4
        bem meus amigos..

        já tenho o carro aqui em casa há duas semanas...e venho aki referir a avaria que ele supostamente tinha...
        ora bem..parece-me de que o dono anterior nao percebia patavina de mecanica..o carro nao tinha a junta da cabeça keimada...o que tinha era:

        ventoinha do radiador agarrada (comprei uma na sucata 35 euros incluindo o suporte)
        fusivel de 25 queimado (tinha lá um de substituição)..

        tá prontos o branquinho..lol..

        agora é levar-lo á inspecçao...mas antes tenho que resolver uma coisa..ele tá acusando CO2 elevado...será que a sonda lamba dá problemas? o escape tem uma ligeira fuga..coisa pekena..será que é suficiente?

        cumprimentos
        Alexandre

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X