Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diferenças entre 1.9 tdi's

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Diferenças entre 1.9 tdi's

    Olá pessoal,

    Queria saber onde reside a diferença entre o 1.9 tdi 90 cv e o 1.9 tdi 105 cv, pergunto porque queria fazer o upgrade e não queria que me enganassem, ou dizerem que só é preciso alterar a centralina, não sei, quem souber diga algo por favor!

    #2
    Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
    Olá pessoal,

    Queria saber onde reside a diferença entre o 1.9 tdi 90 cv e o 1.9 tdi 105 cv, pergunto porque queria fazer o upgrade e não queria que me enganassem, ou dizerem que só é preciso alterar a centralina, não sei, quem souber diga algo por favor!

    Eu acho que a diferença é imensa. A começar pela tecnologia da injecção, turbo, intercoller, etc. Dever se ro bloco igual e pouco mais. Mas alguem te esclarece isso bem.

    Comentário


      #3
      As diferenças podem ser mínimas ou então como o nosso colega disse e com toda a razão, imensas!! Podem variar somente numa melhor admissão, turbo melhor, IC melhor, como pode ir desde uma tecnologia mais avançada (injectores diferentes, centralina, sistema de distribuição, colectores,...) mas os prós que se cheguem há frente

      Comentário


        #4
        São diferentes.
        o 90 é VP - Bomba Injectora
        O 105 é PD - Injector Bomba (Pump Duse).
        Bloco igual.
        Tudo o resto é diferente.
        o 90 tem turbo GF, o 105 tem TGV.
        O IC penso que seja identico.
        Entre muitas outras coisas.

        Comentário


          #5
          as diferenças principais são apenas no sistema de injecção como já foi, e muito bem, dito!
          há que ter em atenção que em certos modelos de tdi de 90 existiu geometria variavel.
          o importante é que independentemente do carro que fores comprar, ambos os motores são muitissimo bons!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
            as diferenças principais são apenas no sistema de injecção como já foi, e muito bem, dito!
            há que ter em atenção que em certos modelos de tdi de 90 existiu geometria variavel.
            o importante é que independentemente do carro que fores comprar, ambos os motores são muitissimo bons!
            Correcto, mas são raros os 90 com TGV (penso que os ultimos 90, alguns sairam assim).

            Comentário


              #7
              os de 90cv com código ALH traziam Turbo Geom. variavel, saiu em Ibizas, golfs e beetles desde 99.

              Agora eu não percebo é o que o user bacalao quer saber ao certo.

              Para já percebo que quer "xipar" o seu carro, mas que carro é?

              MAs tem 90cv ou já é um de 105cv?

              Quer xipar um de 90 para ficar com 105?

              explica lá....

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X