Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pequena tragédia...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    pequena tragédia...

    boa noite!!!

    É o seguinte: hoje de tarde ia eu normalmente para o carro(pug 307 break) quando vejo que o retrovisor esquerdo estava metido para dentro, ou seja, recolhido, e até aí tudo bem porque muitas vezes meto-o para dentro já a contar com as cacetadas dos que passam. Mas desta vez reparo que o retrovisor não fixa! Anda de um lado para o outro num angulo de 180 graus...vi logo que alguem lhe deu uma cacetada mas o engraçado é que nao partiu o vidro, nao riscou o plastico nem a parte pintada...fui a uma casa de paças que me deu logo o preço, fica a volta dos 90 euros por ser electrico, etc.. a minha duvida é a seguinte: sera que nao foi so a mola que partiu e da para reparar? É que o retrovisor esta como novo! É mal empregado pagar os 90 euros mais a mao de obra para o montar... o que acham?

    #2
    Só saberás se o desmontares! ;)

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
      Só saberás se o desmontares! ;)
      e é facil de desmontar? agora esta agarrada com fita-cola mas posso tentar ver isso... e se alguma peça partida,dá para comprar por exemplo numa sucata? é que na casa das peças onde fui disseram me que so se vende o retrovisor completo...verdade ou mentira? ;)

      p.s. detesto ver aquilo assim, da ar de carro reles e este mes ja foram mais de 500€ so pro carro...

      Comentário


        #4
        tenta demontar mas deve ter sido um apoio onde a mola prende que partiu ou a mola que saiu do sitio ,boa sorte

        Comentário


          #5
          Na sucata ou na casa de peças só te venderão o espelho inteiro.

          Já que está estragado de qq forma e vais ter que o tirar fora de uma maneira ou outra, podes tentar usar a tua habilidade para o reparar.

          Comentário


            #6
            Tragédia por causa de um retrovisor?

            Já que ele está estragado, eu aventurava-me a desmontá-lo. Pode ser mesmo alguma mola ou encaixe partido que se poderá reparar com alguma facilidade ou enjenhoca, poupando-se os quase 100€ que te pedem.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Braz Ver Post
              Tragédia por causa de um retrovisor?
              x2

              Comentário


                #8
                Lendo o tópico pensei fiquei com a ideia que tivesse morrido alguém, sinceramente

                Comentário


                  #9
                  O espelho tem recolha automática eléctrica? Se tiver normalmente é o microswitch no interior que saltou do sitio, é desmontar o espelho, virar o switch (tipo prato) para a posição normal e montar.

                  Se for de recolha manual então provavelmente foi só a mola que ou saltou do sitio ou partiu.

                  Comentário


                    #10
                    o título não é "tragédia", é "pequena tragédia" (tragédinha)

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Otto Ver Post
                      x2
                      Dá-me uns minutos para eu ir ver e analisar os teus posts/topics para ver se estás a escrever bem ou mal...realmente. Claro que não foi uma tragédia mas queria ver como reagirias se te espatifassem um retrovisor? Quando somos nós a fazer alguma coisa a um carro nosso a reacção é totalmente diferente não achas? Enfim há sempre quem vem aos foruns só para mandar piadas...é pena.


                      Obrigado às restantes respostas.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por gemeop Ver Post
                        Dá-me uns minutos para eu ir ver e analisar os teus posts/topics para ver se estás a escrever bem ou mal...realmente. Claro que não foi uma tragédia mas queria ver como reagirias se te espatifassem um retrovisor? Quando somos nós a fazer alguma coisa a um carro nosso a reacção é totalmente diferente não achas? Enfim há sempre quem vem aos foruns só para mandar piadas...é pena.


                        Obrigado às restantes respostas.

                        Se consideras o meu post uma piada, devo confessar que tens um excelente sentido de humor.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Otto Ver Post
                          Se consideras o meu post uma piada, devo confessar que tens um excelente sentido de humor.
                          Desculpa mas parece que tu é que nao disseste nada de jeito...e piadas foleiras dispensam-se...

                          Comentário


                            #14
                            o pessoal anda a stressar muito. nem todos temos o mesmo sentido de humor.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                              o pessoal anda a stressar muito. nem todos temos o mesmo sentido de humor.
                              concordo...se bem que se tivesse mesmo acontecido uma tragédia eu nao vinha para aqui contar, como alguem sugeriu só acho que quando o que dizem nao vem de encontro à pergunta mais vale estar calado...

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X