Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com bateria

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda com bateria

    Tenho um Seat que raramente utilizo, e antes de ir de férias esqueci-me de tirar as ligações da bateria. Resultado, acende timidamente as luzes do painel e motor de arranque....nada, nem barulho faz.
    Esta é a 2ª vez que me acontece isto , e se da 1ª vez uns dias num carregador de baterias foi suficiente, desta vez tenho dúvidas...
    Pergunta : algum truque para "fortificar" a bateria ou comprar uma nova?

    #2
    Provavelmente "foi-se" mesmo.

    Comentário


      #3
      depende se tem uma bateria que requer manutenção ou se é das de "usar e deitar fora"., Se for das da segunda hipótese o "nome" diz tudo, da primeira existem (ou existiam) umas pastilhas de adicionar às células e atestar com água destilada, uns dias no carregador e bateria nova por "uns anos".

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pmcoliveira Ver Post
        depende se tem uma bateria que requer manutenção ou se é das de "usar e deitar fora"., Se for das da segunda hipótese o "nome" diz tudo, da primeira existem (ou existiam) umas pastilhas de adicionar às células e atestar com água destilada, uns dias no carregador e bateria nova por "uns anos".
        Antes de mais, obrigado pela vossa atenção.
        É uma daquelas com manutenção, e da última vez coloquei água destilada(isto há uns 5 meses), e esta bateria terá uns 4/5 anos.
        Essas pastilhas podem-se comprar onde?
        Este Ibiza é de 93(dos primeiros VAG), e tem 27.000kms reais

        Comentário


          #5
          não ia nessa de pastilhar a bateria, metias isso a uma carga lenta e logo vias se carregava ou não, isso das pastilhas, para mim é uma treta.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X