Anúncio

Collapse
No announcement yet.

URGENTE - ***Preciso de comprar este oleo***

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    URGENTE - ***Preciso de comprar este oleo***

    Olá, agradecia que alguem me ajuda-se pois preciso de mudar o oleo do meu furgão de trabalho e como o tempo é dinheiro, e já que hoje e amanha vou estar parado e o mecanico não tem stock deste oleo, precisva da vossa ajuda.
    O oleo em questão é o BP Vanellus C6 Global 15W40 mineral.
    Moro na margem sul do tejo, já corri os postos de abastecimentos bp e não encontro este oleo á venda, peço para encomendar e dizem que não o podem, é só mesmo a venda dos produtos que estão na montra.
    Já fui a ao posto de abastecimento da cotovia(Sesimbra), Vila amelia (Quinta do Conde), Fernão Ferro, e Casal do Marco, nenhuma destas tem inclusivie o de Fernão Ferro é distribuidor directo e não tem, diz que só arranja Bidons de 20L.
    Eu sei que ha bidons pequenos de 5L cada um, mas não encontro.
    Já liguei para o telefone central da bp portugal e a unica coisa que me disseram foi que cotovia e fernão ferro tinham que ter, pois eles tem stocks de quase todos os oleos em armazem, mas a verdade é que não tem.

    Agradecia se alguem me podesse ajudar onde encontrar este oleo.

    Muito obrigado

    Abraço

    #2
    Boas! Comigo aconteceu isso mas com o Castrol (nas casas de peças não tinham). Acabei por comprar num Feira Nova aqui na zona...

    Comentário


      #3
      Obrigado amigo,
      duvido que os hipers tenham, pois trata-se de um oleo para pesados de longa duração

      Obrigado

      Comentário


        #4
        Não quero estar a induzir em erro, mas penso que esse óleo só há em embalagens de 20 lts.

        Nas casa de peças auto, e agentes da BP/Castrol.

        Comentário


          #5
          Vou e ja te digo alguma coisa

          Deixa-me dar uma volta e assim que souber algo digo-te.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X