Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jantes 14 de ferro. Onde arranjar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jantes 14 de ferro. Onde arranjar?

    Boas
    No meu Peugeot 306 tenho jantes 13 de ferro com pneus nas lonas, por isso queria por pneus novos e trocar as jantes q tenho por umas iguais mas em 14 polegadas para colocar pneus 185/60R14.
    Onde posso arranjar jantes 14 em ferro com preços em conta?

    Antecipadamente obrigado pela ajuda

    #2
    LOL. Concidencia do caraças. Quero exactamente a mesma coisa. Até já perguntei fui há Peugeot e a jante de 14 que equipava os XS custa 203euros cada.
    Tenho jantes de ferro em 175/70/R13(Firestone Muitihawk), basicamente arruinou o comportamento que o 306 tem. Foge de frente como doido, traseira não enrola. Sente-se o pneu a dobrar nas curvas.

    Tinha lá uns Nankang 165/70/R13 e eram bem melhores, o carro era muito mais agil. Não fugia tanto de frente e a traseira juntava-se á festa ás vezes, agora nada.

    Mas penso que para ficar bem só com 185/60/R14, é a medida ideal.

    Comentário


      #3
      203€ por uma jante de ferro???

      Isso deve ser o preço da jante de liga leve. Tenho a ideia que as jantes de ferro se compram a preços acessíveis nas lojas de peças. É uma questão de pedirem lá os preços.

      Comentário


        #4
        boas tenho 3 jantes de ferro em casa tambem de um 306. Se quiserem podemos falar...

        Comentário


          #5
          tentem ver num ferro velho, na moita, fernão ferro, são capazes de ter disso

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
            Boas
            No meu Peugeot 306 tenho jantes 13 de ferro com pneus nas lonas, por isso queria por pneus novos e trocar as jantes q tenho por umas iguais mas em 14 polegadas para colocar pneus 185/60R14.
            Onde posso arranjar jantes 14 em ferro com preços em conta?

            Antecipadamente obrigado pela ajuda
            Costumo encontrar muita coisa no olx.pt; slando.pt; ocasiao.pt

            Talvez encontre o que procura por um bom preço ou então ferros velhos

            Boa Sorte

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Agatha Ver Post
              Costumo encontrar muita coisa no olx.pt; slando.pt; ocasiao.pt

              Talvez encontre o que procura por um bom preço ou então ferros velhos

              Boa Sorte
              exacto, por ai encontra-se umas coisas, acho que nao vale a pena comprar novo.

              http://povoadevarzim.olx.pt/en/vendo...s-iid-13689706

              http://tomar-santarem.olx.pt/en/jant...n-iid-13703105

              estas são de 15 não sei se o carro está homologado para elas, mas é só um exemplo

              Comentário


                #8
                jantes de ferro é o que não falta nos ferro-velho, é uma questão de procurar.
                sei de um sucateiro onde está uma 306 break de matricula francesa, com jantes de liga leve de 14'', e é para vender às peças
                eu também ando à procura de umas jantes de liga leve 14'', para o Golf III mas tá dificil a bom preço.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
                  LOL. Concidencia do caraças. Quero exactamente a mesma coisa. Até já perguntei fui há Peugeot e a jante de 14 que equipava os XS custa 203euros cada.
                  Tenho jantes de ferro em 175/70/R13(Firestone Muitihawk), basicamente arruinou o comportamento que o 306 tem. Foge de frente como doido, traseira não enrola. Sente-se o pneu a dobrar nas curvas.

                  Tinha lá uns Nankang 165/70/R13 e eram bem melhores, o carro era muito mais agil. Não fugia tanto de frente e a traseira juntava-se á festa ás vezes, agora nada.

                  Mas penso que para ficar bem só com 185/60/R14, é a medida ideal.
                  O 306 cá de casa usa 175/65 R14, não me parece mal.

                  Comentário


                    #10
                    Em princípio tenho jantes de ferro de 14", com furação 4x100 (acho) de um BX. penso que dão perfeitamente no 306,porque já tive que trocar rodas por algum tempo de um para o outro.

                    Quanto darias pelas 4?

                    PS: Estás a 100km de mim... não sei se vale a pena...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X