Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AJUDA] - Substituição parabrisas!! Recomendações!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [AJUDA] - Substituição parabrisas!! Recomendações!!!

    Caros...
    Geralmente acontece sempre a todos (uns pequenos percalços). Desta vez fui o escolhido!!

    Seguia na auto-estrada quando ouvi um "estrondo" grande. Como já era de noite continuei viagem pensando que seria mais uma das algumas pedras que o meu parachoques e/ou capot são contemplados.

    De manhã verifiquei que não era o capot ou o parachoques, mas sim o parabrisas. Já levei com algumas (e valentes até) mas nunca tinham "magoado" a sério o dito cujo!! Rachou!!!

    Resumindo... tive por aqui a pesquisar e encontrei muita informação acerca destes fenómenos ocorridos a diversos "user's" que por aqui andam.. o mais dificil foi chegar ao consenso de que será o melhor a arranjar este tipo de intervenções.

    Acrescento que não tenho seguro para quebra de vidros, sendo que na marca é bastante oneoso!!

    Custo parabrisas / mão de obra
    Citroën: Cerca de 146 euros + IVA / 100 euros
    Concorrência: Cerca de 55 euros + IVA / ??

    Gostaria portanto que dentro da vossa experiência (eu não tenho nenhuma) me indicassem qual seria a empresa que melhor me fará o "trabalhinho".

    Carglass;
    Glassdrive;
    Autover;
    Outro.

    Agradecido.

    PS: Sou da zona Porto.

    #2
    Eu já mudei um vidro na Carglass que também tinha rachado devido a uma pedra e o serviço ficou bem feito.
    Eles trataram de tudo com o seguro, sendo que não paguei nada pela substituição do vidro.
    O serviço foi efectuado na estrada nacional, antes de chegar ao Porto, perto da zona dos Carvalhos

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      ja troquei uns 3 vidros na carglass.. trabalham bem.

      Comentário


        #4
        À cerca de um ano e qualquer coisa, bateu-me uma pedra no para-brisas, fazendo um pequeno "risco".

        Como se ouve falar em reparar o vidro para ele não rachar, levei à carglass, zona industrial do Porto.

        Queriam 80€ pela reparação, mas como tinha seguro, foi para o seguro. 250€ que mandaram para a seguradora



        Este ano, novamente na mesma autoestrada, outra vez uma coisa do género.

        Desta vez levo a Express Glass, vêm o estrago e a resposta foi +/-: "Se quiser, reparamos-lhe, mas isto é uma picadela de pedra, se reparar o vidro já está cheio de picadelas pequenas de pedras e este é uma picadela. Nem consigo garantir que ele não vá partir por aqui ou por uma outra "picadela" qualquer. Se fosse eu andava assim e se partir de vez, depois coloca-se um novo".

        Ou seja, apesar de eu ter a sensação que aquela "picadela" é um pouco maior que as outras, não andaram com rodeios, fizeram jogo claro. Ou seja, não andaram a disfarçar uma picadela para enganar o cliente e depois a cobrar à seguradora um para brisas novo.

        Só por isso, Car Glass nunca mais. Apesar de não ter de sair do meu bolso, não gostei da atitude.

        Express Glass gostei... além que tenho ideia que os preços são mais baratos

        Comentário


          #5
          Troquei o meu pára-brisas na Glassdrive e correu tudo bem. o trabalho ficou bem feito e demorou pouco tempo. O para brisas é igual ao de origem, só não diz Renault mas até tem os simbolos dor air-bags. Os carros da empresa onde trabalho costumam ir a carglass e pareçe-me que os para-brisas não têm muita qualidade

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X