Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pastilhas para Clio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pastilhas para Clio

    Preciso de mudar ad pastilhas ao clio, Quero algo semelhante ou superior ás de origem o que aconselham? e já agora onde comprar e montar

    #2
    Se queres semelhante nada como ires à marca.
    Se queres Ferrodo, podes ir ao Stationmarché ou à Norauto (compara primeiro os preços).
    Se queres poupar uns cobres compra umas Remsa ou Brakepad e monta-as tu.
    As de origem da Scénic duraram menos de 23.000 Km e as que coloquei depois foram destas piratas e já duram há mais de 50.000 Km.
    Isto tudo sem perda de potência de travagem e por metade do preço.
    Claro que fui eu que as montei.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
      Preciso de mudar ad pastilhas ao clio, Quero algo semelhante ou superior ás de origem o que aconselham? e já agora onde comprar e montar
      Pastilhas Bendix encontra para o seu carro a 20 Eur + 13 Eur a montagem já com IVA na Speedy. Não sei de onde é mas esta oficina é na Abóboda. 214454646 Boa Sorte

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
        Preciso de mudar ad pastilhas ao clio, Quero algo semelhante ou superior ás de origem o que aconselham? e já agora onde comprar e montar
        mete ferodo é igual a origem....

        se fores a marca pagas pastilhas para três mudas.... fui uma vez e paguei 75€ até me passei

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Agatha Ver Post
          Pastilhas Bendix encontra para o seu carro a 20 Eur + 13 Eur a montagem já com IVA na Speedy. Não sei de onde é mas esta oficina é na Abóboda. 214454646 Boa Sorte
          À pala desta mensagem já fui penalizada/infraccionada ... é o que dá ser pedestre
          Só queria ajudar...
          Já não sei bem o que posso postar...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Agatha Ver Post
            À pala desta mensagem já fui penalizada/infraccionada ... é o que dá ser pedestre
            Só queria ajudar...
            Já não sei bem o que posso postar...
            Acredito que se não tivesses colocado o nr de telefone não eras penalizada de qualquer forma obrigado pela ajuda mas como sou do seixal torna-se longe. Outra coisa, trata-me por tu

            Comentário


              #7
              Se quiseres ser tu a substituir as pastilhas, e como és do seixal, podes ir ao Stand Barata que fica no Parque Industrial do Seixal ali antes de chegar a Coina.
              Além de pastilhas, tem tudo o que é peças para todos os carros e a preços muito em conta.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Agatha Ver Post
                À pala desta mensagem já fui penalizada/infraccionada ... é o que dá ser pedestre
                Só queria ajudar...
                Já não sei bem o que posso postar...
                Em caso de dúvidas, http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=24388

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                  Se quiseres ser tu a substituir as pastilhas, e como és do seixal, podes ir ao Stand Barata que fica no Parque Industrial do Seixal ali antes de chegar a Coina.
                  Além de pastilhas, tem tudo o que é peças para todos os carros e a preços muito em conta.
                  Já tinha visto essas instalações da estrada, pensei que fosse uma fábrica.

                  http://www.standbarata.pt/

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por CM Ver Post
                    Já tinha visto essas instalações da estrada, pensei que fosse uma fábrica.

                    http://www.standbarata.pt/

                    Eles fornecem para oficinas, mas também vendem ao público.
                    Inclusivamente estão abertos ao Sábado.
                    Já em Lisboa, existe a "CS Peças" que fica situada nos Olivais Sul, logo após o Entreposto que fica na Praça José Queiroz, isto em direcção ao túnel do Batista Russo, e que também fornece material para oficinas mas também vende ao público todo o tipo de peças e com grandes descontos.
                    Editado pela última vez por voabaixinho; 14 September 2008, 22:53.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X