Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudança C.Distribuição Astra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudança C.Distribuição Astra

    Olá a todos. Seguindo os prazos do fabricante, tenho que mudar a C. Distribuição do meu Astra 1.4 (de 2001). Jà é a segunda mudança, a primeira foi em 2004 e agora ja esou outra vez no limite de 4 anos. Mas confesso que estou um pouco desgastado com os preços e o mau serviço que a Opel me tem dado...
    Na zona de Gaia recomendam-me alguma oficina. Queria poupar €€€s mas tb tenho receio de me meter numa oficina qualquer e as coisas correrem menos bem..
    Se me puderem ajudar, agradeço. Abr. a todos..L&C

    #2
    Eu faria essa operação numa oficina Opel. Se não está contente com as oficinas da tua zona, vai um pouco para mais longe, fora da cidade, muitas vezes o atendimento e a qualidade do serviço melhora bastante quando se sai das cidades. Mas faria essa operação na marca.

    Comentário


      #3
      Sim, mas tb tem a questão do preço. A Opel no pré-orçamento falou de 600 € : correia + rolamentos + bomba de água + mão de obra...
      Por isso eu procurava uma solução mais económica...

      Comentário


        #4
        Podes sempre pedir um orçamento na bosch. Para o meu carro, Clio 2 1.5DCI, pediram-me na Renault 650€ e na Bosch 450€. Acabei por fazer num mecânico (Manel GT) por 280€. É uma questão de pedires orçamentos.

        Cumprimentos

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X